Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Capotamento na BR-364 deixa três feridos em Rio Branco e atuação da PRF gera tensão com a imprensa
  • Homem é morto a tiros no bairro Canaã, em Rio Branco; adolescente é detido durante ação policial
  • Porto Walter lidera no Acre após sair de só 2 escolas conectadas para 100% da rede rural online
  • PM do Acre tem comando e staff feminino pela primeira vez na história
  • Osso de galinha preso no esôfago leva mulher a emergência em Cruzeiro do Sul
  • Lula amplia pressão pelo fim da escala 6×1 em movimento estratégico para 2026
  • Indígena é preso por tráfico de drogas durante ação do 8º BPM no interior do Acre
  • Rafael Cardozo, de 28 anos, morre em Assis Brasil; cidade e comunidade esportiva lamentam
  • Homem é acusado de homicídio culposo após deixar namorada morrer congelada na Áustria
  • Em situação de rua, ex-modelo Loni Willison choca com aparência; veja
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Colisão entre motos e carros deixa ferido na Avenida Nações Unidas, em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.30 de abril de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um acidente envolvendo dois carros e duas motocicletas foi registrado na noite desta terça-feira (29), na Avenida Nações Unidas, bairro Bosque, em Rio Branco (AC). A colisão causou danos materiais e deixou um homem ferido. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento do impacto.

Segundo informações obtidas no local, o motorista Michell Lima Lopes, que conduzia um VW/Gol, sinalizou intenção de acessar uma garagem. Durante a manobra, um motoboy identificado como Alaxcs Eduani Brito Gomes, que trafegava em uma motocicleta Yamaha/YBR Factor preta, tentou ultrapassar pela esquerda e acabou colidindo com o carro.

Com o impacto, o motociclista foi lançado contra outra moto, uma Honda/CG 150 vermelha, conduzida por Antônio Adriano Bezerra Martins, que estava parada na via. A segunda moto acabou atingindo também um Hyundai/HB20 prata que estava estacionado, danificando o para-brisa traseiro do veículo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram socorro às vítimas. Antônio Adriano foi levado ao Pronto-Socorro de Rio Branco com escoriações no joelho e queixas de dor na coluna cervical. Apesar dos ferimentos, seu estado de saúde é considerado estável. O motoboy Alaxcs teve ferimentos leves na mão e não precisou de encaminhamento médico.

Agentes do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) estiveram no local para realizar a perícia e controlar o tráfego. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.