Início / Versão completa
Destaque 2

Condutora perde o controle e carro colide com poste na Avenida Copacabana, em Cruzeiro do Sul

Por Nicolle Araújo, dO Juruá em Tempo. 04/04/2025 16:10
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira, 4, um carro de passeio colidiu com um poste após a condutora perder o controle do veículo na rotatória da Avenida Copacabana, no cruzamento com a Rua Rio Grande do Norte, em Cruzeiro do Sul.

Publicidade

Segundo a motorista, ela seguia pela Avenida Copacabana e tentou entrar na Rua Rio Grande do Norte, mas não conseguiu completar a curva na rotatória, atingindo o poste. O impacto destruiu a parte dianteira do carro e a base de concreto do poste. Além da condutora, havia um passageiro no veículo, mas ninguém ficou ferido.

O poste precisou ser trocado pela empresa responsável para evitar riscos à rede elétrica. Além disso, um guincho foi acionado para remover o carro do local.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.