Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Osso de galinha preso no esôfago leva mulher a emergência em Cruzeiro do Sul
  • Lula amplia pressão pelo fim da escala 6×1 em movimento estratégico para 2026
  • Indígena é preso por tráfico de drogas durante ação do 8º BPM no interior do Acre
  • Rafael Cardozo, de 28 anos, morre em Assis Brasil; cidade e comunidade esportiva lamentam
  • Homem é acusado de homicídio culposo após deixar namorada morrer congelada na Áustria
  • Em situação de rua, ex-modelo Loni Willison choca com aparência; veja
  • Shakira e Gerard Piqué fazem as pazes e voltam a se comunicar sem intermediários, diz revista
  • Polícia afirma que influenciador mandou matar casal por dívida de R$ 100 mil
  • Motorista abandona local após colidir veículo contra calçada em Epitaciolândia
  • Porto Walter beneficia 320 famílias da zona rural com sacolões
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Cruzeiro do Sul terá ponto facultativo e feriados nos dias 17,18 e 21 de abril; haverá Unidades de Saúde funcionando

Por Redação Juruá em Tempo.15 de abril de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Seguindo o calendário oficial de feriados e pontos facultativos de 2025 a Prefeitura de Cruzeiro do Sul confirma o ponto facultativo da próxima quinta-feira, 17, em razão da Quinta-Feira Santa, de acordo com o decreto Nº 28/2025. Também estão no calendário , os feriados da Sexta-Feira da Paixão, 18, e de Tiradentes, celebrado na segunda-feira, 21.

O Secretário Municipal da Casa Cívil Ney Willians confirmou que a sede da prefeitura e demais secretarias estarão com o expediente suspenso a partir de quinta-feira,17, retornando na terça-feira, 22. Alguns serviços essenciais estarão funcionando na quinta-feira, 17.

“Por determinação do nosso prefeito e seguindo o decreto N° 28/2025, que normaliza todos os nossos feriados e ponto facultativo deste ano, nós estaremos até quarta-feira em expediente normal. A partir de quinta-feira, dia 17, nós vamos estar de ponto facultativo. Dia 18 é Sexta-Feira, Santa, aí já é o feriado. Nós estaremos também prolongando o feriado até o dia 21, que é feriado nacional, então nós teremos um feriado prolongado. Na quinta-feira, no dia 17, nós estaremos com os serviços emergenciais e essenciais abertos, como as Unidades Básicas de Saúde. Os  serviços de arrecadação, limpeza pública, de trânsito, também estarão funcionando ”, relata.

Funcionamento de Unidades Básicas de Saúde no feriado prolongado

* Na quinta-feira, 17, todas as Unidades de Saúde estarão abertas, bem como a Central Única de Medicamentos

* Na Sexta-feira, 18, feriado nacional, todas as unidades estarão fechadas

* Na segunda-feira, 21, Segunda-feira, 21, UBS Sentinela, Francisco Ary da Silveira (Cruzeirão) e a  Central Única de Medicamentos funcionarão em horário corrido das 7:00 as 13:00 horas.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.