Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Inácio Moreira critica Bittar e pede transparência no caso da emenda de R$ 126 milhões em caso da Santa Casa
  • Trump e Xi devem conversar sobre Irã, armas nucleares, comércio e IA
  • Às vésperas da eleição, 6 em cada 10 brasileiros temem agressões por opção política
  • Golpes com futebol avançam no Brasil e já atingem 3 em cada 10 torcedores
  • Ministério da Pesca orienta sobre pendências no seguro-defeso
  • Erosão avança e compromete acesso ao Porto entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves
  • Sindicato dos professores diz que escolas não estão preparadas para retorno após ataque no Instituto São José
  • MS libera mais de R$ 1,8 milhão para reforçar unidades de saúde em municípios do Acre
  • Incêndio em residência deixa homem ferido no bairro Cruzeirão, em Cruzeiro do Sul
  • Operação cumpre 34 mandados de prisão no Acre e outros 3 estados
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, maio 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Ex-apresentadora mirim, Priscilla Alcântara critica trabalho infantil na TV

Por Redação Juruá em Tempo.8 de abril de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Priscilla (ex-Alcântara), 28 anos, falou o que pensa sobre o trabalho infantil na TV e revelou que, se tivesse filhos, não permitiria as crianças de seguirem carreira como estrelas mirins.

A cantora, que ganhou fama ainda aos 9 anos de idade ao se tornar apresentadora do “Bom Dia & Cia”, do SBT, expôs seu ponto de vista sobre o impacto que o meio artístico pode causar na infância. As declarações foram feitas durante sua participação no videocast do Canal UOL, nesta terça-feira, 8.

“Não acho que é lugar de criança. Eu acho que a criança pode e deve se desenvolver artisticamente, mas vai numa escola de arte. Televisão é um mundo pesado até para adulto”, disse ela, acrescentando que seus filhos só poderiam ingressar na carreira artística após atingirem a maioridade.

“Antes disso, nem a pau”, disparou ela.

Ainda durante o bate-papo, a cantora contou os desafios que enfrentou por ter crescido sob os olhos do público.

“Minha jornada foi muito densa, muito pesada, porque infância, adolescência é um momento onde a pessoa se desenvolve. Tudo foi muito rígido para mim. Eu não tive como viver uma infância, uma adolescência normal”, lamentou ela.

Priscilla destacou que, por conta da fama, não pôde realizar atividades comuns quando criança ou adolescente, como sair com amigos, fazer as unhas ou pintar o cabelo. Outro ponto que a artista lamentou foi sobre a jornada de trabalho. Ela contou que, apesar da legislação estabelecer uma carga horária máxima de seis horas diárias para menores, sua rotina exigia mais dedicação.

“Trabalhava ‘um pouquinho’ mais”, relembrou

Sobre saúde mental, a ex-apresentadora mirim relembrou os impactos da rotina.

“Tinha crise de ansiedade durante o programa, mas ninguém sabia o que era”, confessou ela, que foi diagnosticada com Transtorno de Ansiedade Generalizada.

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.