Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Pedestre morre após ser atropelado na Avenida Lauro Müller, em Cruzeiro do Sul
  • Pedestre morto em atropelamento é identificado como Francisco Vanderlei de Almeida, conhecido como Lêla
  • Coronel Ulysses fortalece assistência social e amplia atendimento a famílias vulneráveis no Acre
  • Trabalhador morre após ser atingido por serra elétrica em frigorífico do interior do Acre
  • Tragédia: deslizamento de terra destrói casas em bairro de Cruzeiro do Sul
  • Quase 15% dos acreanos vivem em ruas sem acesso a carros, ônibus e caminhões
  • Inscrições para concurso da Ufac terminam nesta segunda-feira; salários chegam a R$ 14,4 mil
  • Abandono de atendimento médico a criança acolhida no Acre é alvo de investigação
  • Um em cada 10 agentes penitenciários teve diagnóstico de depressão
  • Mulher compra cofrinho em brechó e encontra R$ 10 mil guardados dentro
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Gladson Cameli e Zequinha Lima participam da Festa do Trabalhador em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.30 de abril de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Está tudo pronto para a tradicional Festa do Trabalhador em Cruzeiro do Sul. O evento acontece nesta quarta-feira (30) e promete reunir cerca de 40 mil pessoas no centro da cidade. O palco e as tendas onde estarão instalados os empreendedores locais já estão montados, e as atividades terão início às 20 horas.

Nas tendas, o público encontrará uma variedade de opções de alimentos e bebidas oferecidos por empreendedores da região. Já no palco, as apresentações musicais começam com DJs e bandas locais, seguidas pelos shows da banda Rabo de Vaca e do cantor Alanzim Coreano, atração bastante aguardada.

O evento contará com a presença do governador Gladson Cameli e do prefeito Zequinha Lima, que devem prestigiar a celebração ao lado da população.

Durante o dia, apenas a rua Rui Barbosa, em frente à Catedral Nossa Senhora da Glória, estará interditada. No entanto, à noite, outras ruas do Centro também serão fechadas por questões de segurança. “À noite as ruas do Centro estarão fechadas para a segurança de todos. Pedimos que as pessoas peguem transportes como táxis e mototáxis para ir até o local do show“, cita o Secretário Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, Jonas Saraiva de Lima.

A organização reforça que é proibido levar garrafas de vidro e objetos pontiagudos ao local. A expectativa é de uma noite de celebração segura e animada para marcar o Dia do Trabalhador em grande estilo.

Por: Ingrid Braga, dO Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.