Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Programa Abrindo Portas para o Primeiro Emprego, idealizado por Edvaldo Magalhães, chega à Sena Madureira beneficiando 129 jovens
  • Jovem perde o controle da moto ao tentar fazer curva, cai e fica ferido
  • Bebê de 5 meses fica ferida com golpe de faca durante briga entre os pais no AC
  • Colisão entre motos deixa quatro feridos em cruzamento
  • Força Tática prende suspeito e apreende menores com drogas e escopeta
  • Polícia Civil captura suspeito de roubo e estupro em Porto Walter
  • Acre tem mais de 140 vagas de emprego abertas nesta quinta-feira (28); veja cargos e como se candidatar
  • Frente fria deixa tempo firme e muito sol no Acre nesta quinta; veja previsão por cidade
  • Tá na conta! Governo paga salário de maio dos servidores do Acre nesta quinta-feira (28)
  • Show gospel de Israel Salazar atrai centenas de pessoas em show de Mâncio Lima
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, maio 28
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Motoristas enfrentam atolamentos na BR-364; DNIT culpa deputados por atrasar liberação de verba

Por Redação Juruá em Tempo.28 de abril de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A BR-364, no trecho entre Sena Madureira e Cruzeiro do Sul, voltou a registrar problemas graves de trafegabilidade neste domingo (27). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram caminhões atolados em trechos danificados da rodovia, refletindo a precariedade da estrada.

Em um dos registros, um motorista desabafa enquanto tenta atravessar a pista deteriorada: “Estrada de Sena Madureira sentido Cruzeiro do Sul, o caminhão está atolando no asfalto. O negócio aqui não é fácil não, viu?”.

Segundo o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Acre, Ricardo Araújo, a recuperação da estrada foi prejudicada pelo atraso na liberação de recursos federais. Até o momento, apenas manutenções emergenciais estão sendo feitas.

“A verba só foi liberada recentemente pelos deputados, o que atrasou significativamente o cronograma e prejudicou a conservação da estrada. Uma equipe já atua no trecho, mas as obras de recuperação mais robustas devem começar na próxima semana”, explicou Araújo.

A expectativa é que, com o início dos trabalhos intensificados em maio, os transtornos para quem trafega pela rodovia sejam amenizados.

Por: Richard Silva, dO Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.