Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • UBSs funcionam em regime especial durante o Carnaval em Cruzeiro do Sul
  • Carnaval de Cruzeiro deverá contar com 40 mil pessoas; veja a programação completa
  • Acreano Manex Silva volta a competir nos 10 km livre após resultado histórico no esqui cross-country
  • Governador diz estar “de saco cheio” da oposição: “vão ter que me engolir”
  • Acre entra em alerta para chuvas intensas com ventos fortes nesta quinta, 12, aponta Inmet
  • Justiça mantém prisão de empresário alvo da Operação Regresso e nega pedido de prisão especial
  • Cheiro de gasolina e arma sobre o peito: o que a perícia achou na casa de secretário que matou os filhos
  • Nota Premiada Acreana distribui mais de R$ 260 mil e divulga vencedores do sorteio de janeiro; veja nomes
  • Morre 2º filho baleado por secretário de Itumbiara; veja carta escrita pelo pai
  • Tragédia em Itumbiara: secretário atira nos filhos, mata um e depois se mata
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, fevereiro 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Operação Sentinela reforça segurança em Cruzeiro do Sul e prende suspeito de roubo

Por Redação Juruá em Tempo.3 de abril de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na última quarta-feira (02), a Polícia Militar de Cruzeiro do Sul deu início à Operação Sentinela, uma ação estratégica voltada para intensificar o policiamento, combater a criminalidade e garantir mais segurança à população. O foco da operação está na área comercial da cidade e em regiões conhecidas pela presença de organizações criminosas, buscando prevenir roubos, furtos e o tráfico de drogas.

Já no primeiro dia da operação, a polícia obteve dois resultados significativos. O primeiro foi a prisão de um suspeito de roubo, que assaltou um estabelecimento comercial no centro da cidade. “Nossas guarnições da companhia de rádio-patrulha estavam bem posicionadas no local, foram acionados que houve essa situação do roubo, rapidamente eles conseguiram fazer essa intervenção e efetuar a prisão desse cidadão”, destacou o capitão Daniel Teixeira, comandante da Polícia Militar. Durante a abordagem, parte dos objetos roubados foi recuperada e a polícia conseguiu identificar outros suspeitos envolvidos no crime, que agora são monitorados para futuras prisões.

O segundo resultado expressivo foi a descoberta de um ponto de venda de drogas no bairro 25 de Agosto. Durante a patrulha, os policiais perceberam a movimentação suspeita em um imóvel. Ao notar a aproximação das viaturas, um homem fugiu, abandonando a residência com a porta aberta. No local, foram apreendidos cerca de 30 papelotes de drogas, possivelmente skunk, além de diversos objetos que podem ser produtos de roubo. “Os policiais verificaram também dentro da residência, que possivelmente é um ponto também de receptação. Essas informações foram catalogadas, o material ilícito foi apreendido e apresentamos na Delegacia da Polícia Civil”, explicou Teixeira.

A Operação Sentinela continuará sendo executada nos próximos dias, com ações estratégicas para reforçar a segurança em Cruzeiro do Sul.

Por: Ingrid Braga, dO Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.