Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Estado soma quase 150 registros de crianças e adolescentes desaparecidos ao longo de 2025
  • Gefron faz aprenção de mais de 30kg da “Super Maconha” na AC-90
  • Capital do Acre aparece fora do top 10 em ranking de acesso à saúde
  • Ação da PM em casa noturna termina com três detidos e uso de spray de pimenta
  • Homem é morto a tiros e facadas após casa ser invadida
  • Pela segunda vez em janeiro, Rio Juruá supera cota de segurança
  • Rio Acre continua avançando e chega a marca de 15,14 metros na capital acreana
  • Erosão em ponte da BR-364 leva DNIT a iniciar obras emergenciais; reparo deve ser finalizado até terça-feira
  • Homem é atropelado ao tentar atravessar avenida em Rio Branco; motorista foge do local
  • Processo seletivo da Educação no Acre: inscrições seguem abertas; veja como se inscrever
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, fevereiro 1
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Otávio Mesquita processa humorista Juliana Oliveira após acusação de estupro

Por Redação Juruá em Tempo.14 de abril de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Otávio Mesquita entrou com uma ação na Justiça contra Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do “The Noite”, do SBT. A decisão ocorreu após a humorista processá-lo por assédio sexual, depois de um episódio ocorrido durante o programa comandado por Danilo Gentili, em 2016.

O comunicador disse estar ofendido com a acusação “inconsequente de estupro com emprego de força física”, moveu o processo por danos morais contra ela e pediu uma indenização de R$ 50 mil. Caso ele vença, doará o valor para uma ONG que atua com mulheres vítimas de violência.

Na ação, o apresentador declarou ser uma pessoa “íntegra, de conduta ilibada”, e que tudo não passou de uma cena de humor. “A dinâmica do referido programa era reconhecida justamente pela adoção de esquetes de humor caricatural, em tom cômico, com abordagens muitas vezes sensuais ou provocativas, o que era aceito e praticado por todos os envolvidos — apresentadores, convidados e, inclusive, pela própria Juliana”, afirmaram à Justiça os advogados do Mesquita, segundo o colunista Rogerio Gentile, do UOL.

Reprodução/SBT

O processo cita ainda “brincadeiras de cunho sexual” envolvendo Juliana no programa do SBT. “As brincadeiras da ré [Juliana], incluindo as de cunho sexual, não eram situação incomum. Na verdade, eram a sua forma de atuar especialmente em público com toda a equipe e convidados.”

Os advogados de Mesquita ainda destacaram no processo que a acusação de estupro “é um desserviço para a causa feminista em um país com tantos graves casos de violência contra a mulher”.

Ainda de acordo com a publicação, Juliana não foi citada pela Justiça até o momento, portanto, não apresentou defesa.

Em março deste ano, Juliana abriu uma ação criminal contra Mesquita junto ao Ministério Público afirmando que, em abril de 2016, durante o “The Noite”, Otávio tocou em seu seio e nas partes íntimas, mesmo ela tentando se esquivar e demonstrando não ter gostado da situação.

Em seguida, Mesquita a prendeu com as pernas e simulou uma relação sexual. “Juliana está fazendo cara feia, mas sei que ela gostou”, disse Danilo Gentili na ocasião.

Ao colunista, o advogado Hédio Silva Júnior, representa a humorista, disse que essa é a terceira versão que Mesquita apresenta. “Primeiro, afirmou que a acusação era uma calúnia, depois que foi um excesso em uma brincadeira e agora inventa essa figura do estupro reverso” para tentar “desqualificar moralmente a vítima”.

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.