Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Polícia investiga tentativa de estupro contra jovem com deficiência no interior do Acre

Por Redação Jurua em Tempo26 de abril de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Militar do Acre (PMAC) foi acionada para atender uma ocorrência grave no município de Sena Madureira, no interior do estado, na manhã deste sábado (26). Conforme nota oficial divulgada pela corporação, um homem de 23 anos, portador de deficiência mental, teria sido vítima de uma tentativa de estupro.

De acordo com relatos de testemunhas colhidos no local, a guarnição identificou o suposto autor do crime, que teria tentado consumar o ato, configurando o crime de estupro de vulnerável. Diante da gravidade da situação, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira, onde foram iniciados os procedimentos legais para a apuração dos fatos.

A investigação agora segue sob responsabilidade da autoridade policial competente, que deve realizar exames periciais para comprovar a materialidade e a autoria do crime.

A Polícia Militar não divulgou detalhes sobre a identidade do suspeito nem sobre as circunstâncias exatas da ocorrência.

Confira nota emitida pela PM:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na manhã deste dia 26, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo possível prática de estupro de vulnerável. Ao chegar ao local dos fatos, a guarnição colheu relatos de testemunhas que informaram que um homem, de 23 anos de idade e portador de deficiência mental, teria sido vítima da ação criminosa.

Segundo as informações, o suposto autor, indicado pelas testemunhas, teria tentado consumar o ato contra a vítima. Diante da gravidade dos relatos, a Polícia Militar conduziu o suspeito à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e para a devida apuração dos fatos.

O caso seguirá sendo investigado pela autoridade competente, com a realização dos exames periciais necessários para confirmação da materialidade e autoria do fato.

A Polícia Militar reafirma seu compromisso com a proteção da sociedade e com a rigorosa apuração de qualquer violação aos direitos humanos.

Polícia Militar: servindo e protegendo a sociedade.

Assessoria do 8° BPM.

Por: Redação
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.