Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Posto em cidade venezuelana vende combustível mais barato e provoca filas de brasileiro
  • Roubos recuam mais de 12% no Acre em 2025 e MPAC dá detalhes de como criminosos agem
  • Mais de 670 vagas: Sine oferta oportunidades em áreas como comércio e telemarketing no Acre
  • Calor, abafamento e pancadas de chuva marcam a sexta-feira (30) no Acre, prevê Friale
  • Adolescente de 13 anos morre após ser mordido por tubarão em praia
  • Por que o brasileiro está bebendo menos café?
  • Marina Silva diz que pode ser candidata ao Senado e avalia propostas de partidos
  • Brasil termina 2025 com dívida pública em 78,7% do PIB, abaixo do esperado
  • Trump ameaça com tarifas países que venderem petróleo a Cuba
  • Kremlin diz que Putin suspenderá ataques a Kiev até 1º de fevereiro
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, janeiro 30
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Polícia Militar prende assaltantes e recupera bens roubados em ação rápida em Cruzeiro do Sul

Por Redação Jurua em Tempo19 de abril de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na noite desta sexta-feira (18), uma ação rápida e coordenada do Grupamento de Intervenção Rápido e Ostensivo (GIRO), com apoio das guarnições de Rádio Patrulha do 6º Batalhão da Polícia Militar, resultou na prisão de três homens suspeitos de envolvimento em um assalto ocorrido em um estabelecimento comercial de Cruzeiro do Sul.

Segundo a PM, quatro indivíduos armados invadiram o local e roubaram celulares, dinheiro e outros produtos. Após o crime, os assaltantes fugiram em duas motocicletas vermelhas. A partir das informações repassadas pelas vítimas, os militares iniciaram diligências imediatas e intensificaram o patrulhamento nas possíveis rotas de fuga.

Durante as buscas, três suspeitos foram localizados em uma área próxima e, mesmo tentando fugir, foram detidos. Na abordagem, os policiais encontraram valores em dinheiro e objetos relacionados ao roubo. As motocicletas utilizadas no crime também foram localizadas e recuperadas — ambas apresentavam restrição de roubo, sendo que uma delas havia sido tomada poucas horas antes da ocorrência.

Os detidos confessaram participação no assalto e revelaram que um quarto comparsa conseguiu escapar do cerco policial, levando parte dos itens roubados. Os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça. Os bens recuperados foram devolvidos às vítimas.

A Polícia Militar destacou que a ação reafirma o compromisso da corporação com a segurança pública e o combate ao crime na região. A pronta resposta dos agentes foi fundamental para garantir a ordem e proteger a população de Cruzeiro do Sul.

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.