Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Jovem desaparece após embarcação afundar no Rio Iaco; Bombeiros realizam buscas em Sena Madureira
  • Após ser resgatado com grave ferimento no olho, cachorro Valente busca um novo lar em Cruzeiro do Sul
  • Carne bovina lidera exportações do Acre e movimenta quase US$ 4 milhões em março
  • Foragido com mais de 26 anos de condenação é capturado pela Polícia Civil em área rural
  • Acre não registra casos de poliomielite há quase 40 anos, aponta boletim da Sesacre
  • Dnit avança na reconstrução da Estrada do Aeroporto e conclui mais de 2 km de macadame
  • VÍDEO: Caminhão atola e bloqueia saída do Porto de Rodrigues Alves
  • Colisão entre carro e moto deixa ferido na AC-405, em Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Parto é realizado com ajuda por videochamada do SAMU em área isolada entre Cruzeiro do Sul e Tarauacá
  • Homem fica ferido com fraturas nas costelas após agressão em via pública no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, maio 16
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Prefeito de Brasileia dança até o chão e viraliza nas redes durante festa de aniversário; ASSISTA

Por Redação Juruá em Tempo.10 de abril de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O prefeito de Brasileia, Carlinhos do Pelado (Progressistas), voltou a movimentar as redes sociais após protagonizar mais uma cena inusitada. Desta vez, o gestor foi flagrado dançando com entusiasmo durante uma festa particular no município, comemorando seu aniversário.

Nas imagens, que rapidamente se espalharam pela internet, Carlinhos aparece dançando ao som do ritmo “NóiaDance” – um estilo musical criado em Porto Velho (RO). Em clima de descontração, o prefeito segura uma coluna de concreto como se fosse um poste de pole dance, se agacha e entra no embalo da batida eletrônica. A animação é tanta que até a DJ do evento entra na brincadeira: “Vai, Carlinho! Vai, Carlinho! Só no pole dance!”

Conhecido por seu jeito irreverente, Carlinhos já havia viralizado em outra situação curiosa. Após vencer as eleições, em 2023, foi filmado sentado em uma cadeira e se refrescando com uma mangueira no meio da comemoração, cena que também repercutiu na internet.

Em nota, o prefeito comentou o novo vídeo: “Sempre fui assim, verdadeiro, espontâneo e do povo. Não é agora que sou prefeito que vou mudar. Quem me conhece sabe da minha essência e do meu jeito simples de viver.”

Ele também reforçou que a diversão não interfere em seu trabalho. “Continuo trabalhando todos os dias com seriedade, compromisso e muito respeito pelo povo de Brasileia.”

View this post on Instagram

A post shared by O Juruá em Tempo (@juruaemtempo)

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.