Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 3

Sexta-feira será de calor intenso no Acre, com possibilidade de chuvas rápidas em algumas regiões

Por Redação Jurua em Tempo18 de abril de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A previsão do tempo para esta sexta-feira, 18, indica a continuidade do clima quente e abafado em todo o Acre, refletindo uma tendência que também atinge grande parte da região Norte, o Centro-Oeste do Brasil, além de áreas da Bolívia e do Peru. Embora o sol apareça ao longo do dia, há possibilidade de pancadas de chuva isoladas, principalmente durante a tarde.

No estado acreano, o tempo se comporta de forma semelhante entre as regiões. No leste e sul, onde estão localizadas cidades como Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira, o dia será de muito calor, com presença de nuvens e chances de chuvas rápidas e passageiras. A previsão aponta baixa probabilidade de temporais mais intensos.

Já nas áreas centrais e do oeste do estado, como Cruzeiro do Sul e Tarauacá, o cenário também será de sol forte e temperaturas elevadas, com possibilidade de chuvas pontuais no decorrer do dia. A umidade relativa do ar tende a cair nas horas mais quentes, oscilando entre 45% e 55%, mas pode atingir níveis de até 100% no início da manhã.

Os ventos permanecem fracos a calmos em todas as regiões, com predominância da direção norte e variações entre noroeste e nordeste.

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.