Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • ‘Não vejo um homem, vejo uma cobra’: ex-jogador Yaya Touré volta a atacar Guardiola
  • Escândalo no futebol turco: Justiça prende atletas e dirigentes do Galatasaray e Fenerbahçe em operação contra apostas
  • Campeão da Copa do Mundo se separa de ex-número 1 do tênis após suspeita de traição vir à tona
  • Menino de 7 anos amputa as duas pernas por complicações de uma gripe e agora pede que todos se vacinem
  • Gabriela Loran, Viviane em ‘Três Graças’, fala do sonho de ser mãe: ‘Minha irmã vai ser barriga de aluguel’
  • Eduardo Sterblitch terá papel de destaque em ‘Quem ama cuida’
  • Quem é a filha secreta de Putin que apoia a Ucrânia e trabalha com arte em Paris
  • Leoa volta pela primeira vez ao local onde matou jovem que invadiu sua jaula
  • PF investiga ligação de Castro com proteção ao Comando Vermelho na Alerj
  • Exame toxicológico agora é obrigatório também para CNH A e B
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Time mais caro da NBA fica fora dos playoffs: “Não fomos tão bons quanto pensávamos”

Por Redação Juruá em Tempo.10 de abril de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O time mais caro da NBA está fora dos playoffs. Com a derrota por 125 a 112 para o Oklahoma City Thunder na quarta-feira, o Phoenix Suns não tem mais chances de ficar entre os 10 primeiros colocados da Conferência Oeste.

Na atual temporada, os Suns gastaram 220,7 milhões de dólares (cerca de R$ 1,2 bilhão) em salários com seu elenco, o mais caro de toda a liga. Além disso, investiu pesado para contratar o técnico Mike Budenholzer, campeão em 2021 com o Milwaukee Bucks.

No elenco, os Suns tinham estrelas como Kevin Durant, Devin Booker e Bradley Beal, mas o investimento pesado no trio limitou a busca por reforços e a montagem de um elenco mais equilibrado.

– (A eliminação) Dói. Foi difícil, sem dúvidas. Não fomos tão bons quanto pensávamos que seríamos. Temos que aprender com tudo isso. Todos precisam entender o que aconteceu e melhorar para o futuro – disse Budenholzer, após a derrota.

geKevin Durant e o técnico do Phoenix Suns, Mike Budenholzer, durante a temporada — Foto: Getty Images

O Phoenix Suns soma 35 vitórias e 45 derrotas, faltando dois jogos para finalizar a temporada regular da NBA. O time está em 11º lugar na Conferência Oeste, sem chances de alcançar o Dallas Mavericks, atual 10º colocado, que tem 38 vitórias.

De acordo com o site “The Athletic”, mudanças podem acontecer para a próxima temporada. Durant, principal nome do time, é tido como certo de ser trocado. Budenholzer e o gerente geral do time, James Jones, também estão ameaçados de deixar a franquia.

Por: ge.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.