Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Em alta

Caminhão sai da pista na BR-364 e só é retirado horas depois

13 de junho de 2025

TJ abre inscrições para casamento coletivo em Mâncio Lima com 100 vagas gratuitas

13 de junho de 2025

Governo abre inscrições para expositores na Expoacre Juruá

13 de junho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Caminhão sai da pista na BR-364 e só é retirado horas depois
  • TJ abre inscrições para casamento coletivo em Mâncio Lima com 100 vagas gratuitas
  • Governo abre inscrições para expositores na Expoacre Juruá
  • Energisa alerta para possíveis interrupções de energia no Vale do Juruá durante manutenção da rede de transmissão
  • Azul suspenderá rota Porto Velho/Rio Branco em agosto; veja demais conexões
  • Secretário que viralizou com vídeo sensualizando deixa cargo em Tarauacá
  • Acusado de matar homem em Rodrigues Alves foge após audiência de custódia
  • Dia Nacional do Turista: Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza City Tour em importantes atrativos da cidade
  • Tragédia em condomínio: Trabalhadores morreram por asfixia seguida de afogamento, aponta documento
  • Estudantes são furtados durante evento esportivo no interior do AC
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, junho 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»internacionais

Trump critica Putin após ataque russo mais mortal contra Kiev

Por Redação Juruá em Tempo.24 de abril de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez duras críticas a Vladimir Putin nesta quinta-feira (24), após o ataque russo mais mortal contra Kiev em quase um ano. Em uma publicação no Truth Social, Trump expressou sua indignação com o bombardeio russo, pedindo ao presidente da Rússia que interrompesse as ações militares contra a Ucrânia.

“Não estou satisfeito com os ataques russos em Kiev. Isso é desnecessário, e o momento é péssimo. Vladimir, PARE! 5.000 soldados estão morrendo por semana. Vamos CONCLUIR o Acordo de Paz!”, escreveu Trump, exigindo uma mudança imediata na postura de Putin.

Sua declaração foi uma das raras críticas públicas ao presidente russo e veio logo após o ataque massivo realizado pela Rússia na capital ucraniana. A ofensiva, que envolveu mísseis e drones, durou várias horas e resultou na morte de pelo menos nove pessoas, além de mais de 70 feridos.

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, também se manifestou sobre o ataque, que ele classificou como “um dos mais ultrajantes” desde o início da guerra, que já dura mais de um ano. Ele ressaltou a gravidade da situação e a necessidade urgente de apoio internacional.

Este ataque marca uma escalada no conflito, e a comunidade internacional segue observando atentamente os desdobramentos da situação.

Por: AM Post.
Publicidade
Últimas Notícias
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.