Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Pedestre morre após ser atropelado na Avenida Lauro Müller, em Cruzeiro do Sul
  • Pedestre morto em atropelamento é identificado como Francisco Vanderlei de Almeida, conhecido como Lêla
  • Coronel Ulysses fortalece assistência social e amplia atendimento a famílias vulneráveis no Acre
  • Trabalhador morre após ser atingido por serra elétrica em frigorífico do interior do Acre
  • Tragédia: deslizamento de terra destrói casas em bairro de Cruzeiro do Sul
  • Quase 15% dos acreanos vivem em ruas sem acesso a carros, ônibus e caminhões
  • Inscrições para concurso da Ufac terminam nesta segunda-feira; salários chegam a R$ 14,4 mil
  • Abandono de atendimento médico a criança acolhida no Acre é alvo de investigação
  • Um em cada 10 agentes penitenciários teve diagnóstico de depressão
  • Mulher compra cofrinho em brechó e encontra R$ 10 mil guardados dentro
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Veja a previsão da volta de Pedro ao Flamengo

Por Redação Juruá em Tempo.1 de abril de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Enfim chegou abril, mês da tão aguardada volta de Pedro após a grave lesão no joelho esquerdo. Os rubro-negros ansiosos de plantão precisam ter calma porque ainda não há uma data definida para o retorno do camisa 9, mas o Flamengo internamente já trabalha com duas possibilidades.

Tudo vai depender da resposta que Pedro dará nos treinamentos. Ele já vinha fazendo trabalhos em campo com bola há algumas semanas, mas só na última segunda-feira foi reintegrado ao elenco e liberado para fazer 100% das atividades com o grupo. Inclusive o camisa 9 continuará treinando com a garotada durante os quatro dias que o Flamengo estará viajando, de quinta a domingo.

Pedro em treino do Flamengo — Foto: Adriano Fontes / Flamengo
Pedro em treino do Flamengo — Foto: Adriano Fontes / Flamengo

Se a evolução for boa como se espera internamente, Pedro tem chance de voltar a ser relacionado já na semana que vem, quando o Flamengo faz o seu primeiro jogo em casa na Libertadores. O Rubro-Negro recebe o Central Córdoba, da Argentina, no dia 9, às 21h30 (de Brasília) no Maracanã.

Se a observação sobre Pedro nos treinos fizer o Flamengo ser mais cauteloso, o camisa 9 pode ganhar mais uma semana de preparação. Com isso, seu retorno aconteceria no jogo contra o Juventude no dia 16, também às 21h30 (de Brasília) no Maracanã, pela quarta rodada do Brasileirão.

Pedro foi reintegrado ao elenco na última segunda-feira — Foto: Adriano Fontes / Flamengo

Porém, Pedro não voltará de cara como titular. A previsão interna é que o retorno aconteça de forma progressiva, com ele começando no banco de reservas e vá entrando na reta final das partidas para ganhar minutos e ir, pouco a pouco, readquirindo ritmo de jogo.

O centroavante não atua desde o dia 1º de setembro, na derrota por 2 a 1 para o Corinthians na Neo Química Arena, ainda sob o comando de Tite. Três dias depois, ele sofreu a grave lesão em um treino da seleção brasileira em Curitiba e passou por cirurgia no dia 13 daquele mês. A previsão inicial era que Pedro voltasse só em maio, mas sua rápida evolução permitiu antecipar em um mês.

Pedro e Filipe Luís em treino do Flamengo — Foto: Gilvan de Souza / CRF

Ainda sem Pedro, Bruno Henrique e Juninho têm revezado na função de centroavante. E os dois novamente são opções para Filipe Luís na estreia do Flamengo na Libertadores. Nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Rubro-Negro visita o Deportivo Táchira na Venezuela.

Por: ge.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.