Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido no interior do Acre
  • Idoso do Acre dorme em porta de farmácia após não conseguir fazer cirurgia em Cuiabá
  • Palmeiras termina 2025 com receita recorde de R$ 1,7 bilhão
  • Os três vírus que podem desencadear novas crises e que merecem atenção em 2026
  • Quem são os servidores investigados por vazamento de dados sigilosos de ministros
  • Quem ganha até R$ 5 mil vai precisar fazer a declaração do IR 2026? Entenda as regras
  • Prestianni e Benfica negam acusação de racismo contra Vini Jr.
  • Virginia Fonseca é vaiada duas vezes em desfile da Grande Rio; assista aos vídeos
  • Peru destitui presidente José Jerí: entenda a nova crise política
  • Inconformado com 2025, Salgueiro pede ‘julgamento justo’
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, fevereiro 18
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Vídeo: homem é flagrado jogando água quente em cachorro após atraí-lo com comida

Por Redação Juruá em Tempo.9 de abril de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um caso de crueldade contra um animal gerou revolta nas redes sociais após um vídeo, gravado no último domingo (6/4), mostrar o momento em que um homem atrai um cachorro com comida e, em seguida, joga água quente no animal. As imagens foram registradas por uma câmera de segurança e rapidamente se espalharam, provocando indignação entre defensores dos direitos dos animais.

No vídeo, é possível ver o cachorro de pelagem caramelo se aproximando do portão da casa do agressor, aparentemente atraído por comida colocada no chão. Enquanto o cão come, o homem arremessa um balde com água quente em sua direção e rapidamente fecha o portão. O animal sai correndo, visivelmente em agonia, girando e tentando lamber a parte traseira do corpo, onde sofreu as queimaduras.

Testemunhas relataram que um motorista que passava pela rua no momento da agressão parou para socorrer o animal, levando-o imediatamente a uma clínica veterinária. O cachorro segue internado e, segundo os médicos responsáveis, seu estado ainda inspira cuidados, sem previsão de alta.

O agressor foi levado à delegacia no dia seguinte, segunda-feira (7), onde prestou depoimento. Ele alegou que o cachorro havia mordido seu filho e que a água jogada não estava quente, mas fria. No entanto, a versão apresentada foi contestada pelas imagens e por laudos veterinários que confirmam queimaduras compatíveis com líquido em alta temperatura.

Apesar da gravidade do crime, o homem foi liberado após audiência de custódia, mas responderá em liberdade pelo crime de maus-tratos a animais, conforme previsto na Lei Federal nº 9.605/1998, que pode resultar em pena de reclusão e multa.

O caso segue sendo acompanhado por organizações de proteção animal, que exigem justiça e reforçam a importância da denúncia em casos de violência contra animais.

View this post on Instagram

A post shared by O Juruá em Tempo (@juruaemtempo)

Por: AM Post.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.