Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • UBSs funcionam em regime especial durante o Carnaval em Cruzeiro do Sul
  • Carnaval de Cruzeiro deverá contar com 40 mil pessoas; veja a programação completa
  • Acreano Manex Silva volta a competir nos 10 km livre após resultado histórico no esqui cross-country
  • Governador diz estar “de saco cheio” da oposição: “vão ter que me engolir”
  • Acre entra em alerta para chuvas intensas com ventos fortes nesta quinta, 12, aponta Inmet
  • Justiça mantém prisão de empresário alvo da Operação Regresso e nega pedido de prisão especial
  • Cheiro de gasolina e arma sobre o peito: o que a perícia achou na casa de secretário que matou os filhos
  • Nota Premiada Acreana distribui mais de R$ 260 mil e divulga vencedores do sorteio de janeiro; veja nomes
  • Morre 2º filho baleado por secretário de Itumbiara; veja carta escrita pelo pai
  • Tragédia em Itumbiara: secretário atira nos filhos, mata um e depois se mata
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, fevereiro 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Zequinha Lima investe em alimentação de qualidade nas escolas municipais

Por Redação Juruá em Tempo.2 de abril de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul tem investido na qualidade da educação municipal em todos os aspectos garantindo alimentação saudável e balanceada para os estudantes.

Nas escolas de ensino integral Rita de Cássia e Terezinha Saavedra, que funcionam em tempo integral os alunos recebem três refeições diárias, incluindo dois lanches e o almoço, proporcionando uma alimentação balanceada. Nesta terça-feira, 1º, o prefeito Zequinha Lima foi à Escola Terezinha Saavedra, onde acompanhou de perto a rotina dos estudantes e almoçou junto com as crianças e os funcionários.

Para o aluno Otávio Silva da Costa, o ensino integral trouxe benefícios significativos. “Estou gostando porque agora temos mais tempo para estudar e também para nos alimentar bem. Antes, só ficávamos na escola até às 11h, agora podemos estudar melhor e recebemos três refeições “, comentou.

 

A secretária municipal de Educação, Rosa Lebre, destacou a organização das refeições e a importância da alimentação para o aprendizado. “Sabemos que uma alimentação adequada é essencial para que os estudantes se sintam bem na escola, tenham energia para aprender e melhorem seu desempenho acadêmico”, afirmou. A secretária também ressaltou que os cardápios são elaborados por nutricionistas, garantindo uma alimentação saudável e equilibrada.

O prefeito Zequinha Lima reforçou o compromisso da gestão municipal com a melhoria da educação. “Estamos investindo em um modelo de ensino que tem dado certo no mundo inteiro. O aluno passa mais tempo na escola, tem mais oportunidades de aprendizado e recebe suporte alimentar de qualidade. Queremos que as crianças e jovens tenham um ensino cada vez melhor, garantindo um futuro promissor para nossa cidade”, concluiu o prefeito Zequinha Lima.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.