Ícone do site O Juruá Em Tempo

Após mais de um mês internado, morre Fábio Farias, terceira vítima de acidente na Via Verde

O drama do acidente na Via Verde ocorrido no dia 17 de abril, teve mais um triste desdobramento nesta quinta-feira (22), com o falecimento de Fábio Farias de Lima, de 33 anos. Internado há mais de um mês no Pronto-Socorro de Rio Branco, ele não resistiu aos ferimentos causados pelo grave acidente tornando-se a terceira vítima fatal da tragédia.

O acidente envolveu uma caminhonete conduzida por Talysson Duarte e três motocicletas, já havia causado a morte imediata de Macio Pinheiro da Silva, de 45 anos. Dias depois, em 20 de abril, Carpegiane Freitas Lopes, que estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva, também veio a óbito.

Apesar dos esforços médicos, a gravidade dos ferimentos de Fábio levou ao seu falecimento, aprofundando ainda mais a dor dos envolvidos e da comunidade de Rio Branco.

Entre os ocupantes das motocicletas, a única sobrevivente é Raiane Xavier, que após dias de tratamento, recebeu alta e se recupera em casa. Enquanto isso, as autoridades seguem investigando as circunstâncias do acidente, buscando esclarecer os fatores que levaram à colisão.

Sair da versão mobile