Início / Versão completa
COTIDIANO

Cantor Netinho dá início a nova fase de tratamento contra câncer raro

Por Redação 24/05/2025 08:12
Publicidade

Netinho, cantor do hit “Milla”, de 58 anos, contou nesta quinta-feira (22/5), através do seu instagram, que está dando início a uma nova rodada de quimioterapia. O artista está lutando contra um câncer no sistema linfático, e tem se mostrado sempre muito confiante no tratamento.

Publicidade

“Iniciei há três dias minha quarta temporada de quimioterapia. É tudo ótimo aqui, meu corpo vem reagindo de uma forma espetacular a tudo”, contou empolgado.

O cantor ainda falou sobre as sessões de fisioterapia e suas caminhadas pelos corredores do hospital: “Segunda caminhada por dia. Na última volta, diminuo o ritmo da caminhada para o coração não reduzir de vez no final, assim como fiz e faço a vida inteira nas minhas corridas, caminhadas, pedaladas e natação. Sempre um dos ótimos fisioterapeutas daqui me acompanha durante toda a atividade física, com exceção do momento em que filmamos, quando peço a eles para não aparecerem no vídeo em respeito à privacidade deles no trabalho.”

Netinho descobriu a doença em março deste ano, e fará ao todo seis rodadas de quimioterapia no Hospital Aliança, em Salvador, Bahia, onde está internado.

Publicidade

•Portal Leo Dias

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.