Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Brasil e Bolívia unem forças na fronteira e deflagram “Operação Espelhada”
  • Docin conquista título do 1º Campeonato de “Farmar Aura” realizado em Cruzeiro do Sul
  • Homem é preso por estuprar prima de 11 anos em Mâncio Lima
  • Jovem de 24 anos é encontrado morto em calçada no conjunto Mascarenha de Moraes, em Rio Branco
  • Segurança Pública do Acre mantém atuação permanente na Terra Indígena Ashaninka
  • Princípio de incêndio provoca susto e correria no Hospital da Criança
  • Militar da FAB é investigado por induzir adolescente de 13 anos à automutilação pela internet em RR
  • Domingo será de calor intenso, sol e chance de chuva rápida em todo o Acre
  • Mãe de Alan Rick diz que acredita na vitória do filho: “Temos Deus”
  • Zequinha garante estar “de corpo e alma” na campanha de Alan Rick
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, julho 26
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Corpo de homem desaparecido há duas semanas é encontrado em açude de zona rural

Por Redação Juruá em Tempo.29 de maio de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Foi encontrado na tarde desta quarta-feira (29) o corpo de Jorge Jesus de Almeida, de 60 anos, que estava desaparecido desde o dia 11 de maio. O corpo foi localizado por moradores em um açude no km 8 do Ramal Fontenele, próximo ao Balneário do Gaúcho, na zona rural de Epitaciolândia, interior do Acre.

De acordo com informações de populares, Jorge havia sido visto pela última vez na véspera do Dia das Mães, após sair da casa de um sobrinho dizendo que iria pescar. Desde então, não havia mais dado notícias.

O cadáver foi avistado boiando por pescadores da região, que acionaram as autoridades. A vítima já se encontrava em estado avançado de decomposição, o que indica que a morte pode ter ocorrido há vários dias.

Familiares estiveram no local e confirmaram a identidade do homem. Segundo eles, Jorge era conhecido por pescar com frequência em açudes da região e costumava pernoitar nas áreas de pesca. Próximo ao corpo foram encontrados uma garrafa de bebida alcoólica, itens pessoais e um facão preso à cintura.

Equipes da Polícia Militar, perícia criminal e Instituto Médico Legal (IML) estiveram na área para realizar os procedimentos necessários. O corpo foi removido e encaminhado ao hospital de Brasiléia, onde será submetido a exames para determinar a causa da morte.

Um sobrinho relatou que Jorge sofria de hipertensão, o que levanta a hipótese de um possível mal súbito seguido de afogamento. No entanto, a confirmação só poderá ser feita após a conclusão do laudo necroscópico.

A Polícia Civil investiga o caso e aguarda os resultados periciais para esclarecer as circunstâncias da morte.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.