Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Brasil e Bolívia unem forças na fronteira e deflagram “Operação Espelhada”
  • Docin conquista título do 1º Campeonato de “Farmar Aura” realizado em Cruzeiro do Sul
  • Homem é preso por estuprar prima de 11 anos em Mâncio Lima
  • Jovem de 24 anos é encontrado morto em calçada no conjunto Mascarenha de Moraes, em Rio Branco
  • Segurança Pública do Acre mantém atuação permanente na Terra Indígena Ashaninka
  • Princípio de incêndio provoca susto e correria no Hospital da Criança
  • Militar da FAB é investigado por induzir adolescente de 13 anos à automutilação pela internet em RR
  • Domingo será de calor intenso, sol e chance de chuva rápida em todo o Acre
  • Mãe de Alan Rick diz que acredita na vitória do filho: “Temos Deus”
  • Zequinha garante estar “de corpo e alma” na campanha de Alan Rick
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, julho 27
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

Creas vai realizar plantio simbólico em alusão ao Maio Laranja nesta terça em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.27 de maio de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através do Centro Especializado em Assistência Social – Creas, realizará um plantio simbólico nesta terça-feira, 27, às 15h30, com a participação das crianças do Educandário Eunice Weaver. A atividade contará com uma caminhada até a rotatória do 61º Bis, onde serão plantadas flores de papel.

Essa iniciativa faz parte da programação do Maio Laranja, mês dedicado à luta contra o abuso e a exploração sexual infantil no Brasil.

Além do plantio, outra atividade programada é uma blitz educativa, que ocorrerá na quinta-feira, 29, às 7h30, com ponto de encontro em frente à Catedral. A blitz vai ser realizada em locais estratégicos, como em frente ao Joãozinho Melo e à antiga Biblioteca Municipal, em parceria com a Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana.

“A campanha de combate ao abuso e exploração sexual em Cruzeiro do Sul tem como objetivo conscientizar alunos, a comunidade escolar e a população em geral sobre esses graves problemas que afetam crianças e adolescentes. Durante todo o mês, realizamos palestras nas escolas e, além da blitz educativa no centro da cidade, no dia 4 de junho, promoveremos uma atividade recreativa com as crianças das entidades na quadra da Várzea”, destacou Cíntia Sampaio, coordenadora da pasta.

O encerramento da campanha ocorrerá no dia 30, no auditório da Cidade da Justiça, a partir das 8h30 quando haverá apresentação de gráficos sobre os objetivos alcançados ao longo do mês.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.