Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Pedestre morre após ser atropelado na Avenida Lauro Müller, em Cruzeiro do Sul
  • Pedestre morto em atropelamento é identificado como Francisco Vanderlei de Almeida, conhecido como Lêla
  • Coronel Ulysses fortalece assistência social e amplia atendimento a famílias vulneráveis no Acre
  • Trabalhador morre após ser atingido por serra elétrica em frigorífico do interior do Acre
  • Tragédia: deslizamento de terra destrói casas em bairro de Cruzeiro do Sul
  • Quase 15% dos acreanos vivem em ruas sem acesso a carros, ônibus e caminhões
  • Inscrições para concurso da Ufac terminam nesta segunda-feira; salários chegam a R$ 14,4 mil
  • Abandono de atendimento médico a criança acolhida no Acre é alvo de investigação
  • Um em cada 10 agentes penitenciários teve diagnóstico de depressão
  • Mulher compra cofrinho em brechó e encontra R$ 10 mil guardados dentro
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Diretor do Flamengo diz ser contra a contratação de Cristiano Ronaldo para a Copa de Clubes

Por Redação Juruá em Tempo.28 de maio de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Desde que Gianni Infantino revelou que Cristiano Ronaldo tem conversas para jogar a primeira Copa do Mundo de Clubes, o presidente da Fifa criou grandes expectativas para a janela que será aberta entre os dias 1º e 10 de junho. E segundo o jornal espanhol “Marca”, um grande do Brasil já fez proposta pelo craque português, de 40 anos.

Na última terça-feira, o assunto foi parar no seminário “3ª Conferência Bola Branca”, organizado pela Rádio Renascença em Lisboa. Diretor executivo de futebol do Flamengo, o português José Boto participou através de videoconferência e foi perguntado sobre o tema. Ele disse ser contra essa contratação só para jogar um torneio, embora admita que a área de marketing rubro-negra pensa diferente:

— A minha ideia e do treinador (Filipe Luís), depois é óbvio, para o marketing do clube, a expansão do nome, há outra ideia. Como nós temos objetivos bem claros, que passam por ganhar a liga, tentar ganha a Libertadores, a Copa do Brasil, tentar ganhar tudo se for possível. Se não for, tentar ganhar duas das três das grandes competições daqui. Não vemos com bons olhos a chegada de um jogador, seja o Cristiano (Ronaldo) ou outro qualquer, só para jogar o Mundial. Não nos parece que isso, em termos do grupo, tenha um impacto positivo. Vamos tentar reforçar nessa janela para o Mundial, mas o principal objetivo é que sejam reforços para o restante da temporada, não só para o Mundial de Clubes. Até porque é uma competição nova, ninguém sabe como as equipes vão reagir a isto, e estar a fazer um investimento que pode hipotecar o resto da temporada, da nossa parte esportiva não vemos isso com bons olhos.

Cristiano Ronaldo fez um post enigmático nas redes sociais, em tom de despedida, após a não classificação do Al-Nassr para a próxima Champions da Ásia. O Flamengo até o momento tem o volante Jorginho como único reforço encaminhado, mas o Rubro-Negro ainda tenta uma liberação antecipada junto ao Arsenal para ele poder jogar a Copa do Mundo de Clubes. A diretoria tem na mira também um meia e um ponta, mas essas negociações podem ficar só para o segundo semestre.

 

Por: ge.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.