Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Condutor perde controle e veículo capota em rodovia no interior do Acre; veja vídeo
  • Vini Jr. presenteia Virginia com bolsa de luxo e valor impressiona
  • Acre fica em último lugar no Norte em ranking de solidez fiscal dos estados
  • Capivara é flagrada em supermercado e retirada em carrinho no Acre; veja vídeo
  • Resgate de gestante em local de difícil acesso mobiliza força-tarefa em Cruzeiro do Sul
  • VÍDEO: Polícia Civil apreende um e identifica outros autores de roubo à Cristal Mix, em Cruzeiro do Sul
  • Encapuzados e armado, dupla rende pessoas durante a noite em bar de Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Mulher de 23 anos rouba e é presa em flagrante usando entorpecente em Cruzeiro do Sul
  • Operação pré carnaval prende acusado de roubo em atacado de Cruzeiro do Sul
  • PM prende suspeito de tráfico após perseguição em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, fevereiro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Diretor do Flamengo diz ser contra a contratação de Cristiano Ronaldo para a Copa de Clubes

Por Redação Juruá em Tempo.28 de maio de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Desde que Gianni Infantino revelou que Cristiano Ronaldo tem conversas para jogar a primeira Copa do Mundo de Clubes, o presidente da Fifa criou grandes expectativas para a janela que será aberta entre os dias 1º e 10 de junho. E segundo o jornal espanhol “Marca”, um grande do Brasil já fez proposta pelo craque português, de 40 anos.

Na última terça-feira, o assunto foi parar no seminário “3ª Conferência Bola Branca”, organizado pela Rádio Renascença em Lisboa. Diretor executivo de futebol do Flamengo, o português José Boto participou através de videoconferência e foi perguntado sobre o tema. Ele disse ser contra essa contratação só para jogar um torneio, embora admita que a área de marketing rubro-negra pensa diferente:

— A minha ideia e do treinador (Filipe Luís), depois é óbvio, para o marketing do clube, a expansão do nome, há outra ideia. Como nós temos objetivos bem claros, que passam por ganhar a liga, tentar ganha a Libertadores, a Copa do Brasil, tentar ganhar tudo se for possível. Se não for, tentar ganhar duas das três das grandes competições daqui. Não vemos com bons olhos a chegada de um jogador, seja o Cristiano (Ronaldo) ou outro qualquer, só para jogar o Mundial. Não nos parece que isso, em termos do grupo, tenha um impacto positivo. Vamos tentar reforçar nessa janela para o Mundial, mas o principal objetivo é que sejam reforços para o restante da temporada, não só para o Mundial de Clubes. Até porque é uma competição nova, ninguém sabe como as equipes vão reagir a isto, e estar a fazer um investimento que pode hipotecar o resto da temporada, da nossa parte esportiva não vemos isso com bons olhos.

Cristiano Ronaldo fez um post enigmático nas redes sociais, em tom de despedida, após a não classificação do Al-Nassr para a próxima Champions da Ásia. O Flamengo até o momento tem o volante Jorginho como único reforço encaminhado, mas o Rubro-Negro ainda tenta uma liberação antecipada junto ao Arsenal para ele poder jogar a Copa do Mundo de Clubes. A diretoria tem na mira também um meia e um ponta, mas essas negociações podem ficar só para o segundo semestre.

 

Por: ge.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.