Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • “Jéssica pode ser candidata a tudo, inclusive a nada”, diz Vagner Sales
  • DNIT libera passagem parcial na ponte de Tarauacá, na BR-364
  • Acre ocupa 13ª posição entre estados que mais evoluíram na segurança
  • Segurança escolar no Acre: aplicativo aciona polícia com um botão e deve chegar a 100% das escolas até dezembro
  • Filha de Michael Jackson publica fotos raras com a mãe no Dia das Mães
  • Ana Paula Renault faz ensaio sexy e diz: ‘A gente não tem mais medo de ser chamada de bruxa’
  • Ciro Gomes descarta disputar o Planalto, e PSDB diz que vai procurar ‘alternativas’
  • Fachin vai receber parlamentares para tratar da Lei da Dosimetria e aguarda Moraes
  • Com Aberson na Coordenação, Mailza e Gladson apresentam equipe que comandará pré-campanha
  • Cruzeiro do Sul insere 471 novas famílias no Bolsa Família
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, maio 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Homem é esfaqueado durante consumo de bebidas em Senador Guiomard; esta é a segunda vez que sofre ataque violento

Por Redação Juruá em Tempo.9 de maio de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um homem de 29 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da última quarta-feira (8), no bairro Democracia, popularmente conhecido como Mutirão, em Senador Guiomard, interior do Acre. Arivaldo Lourenço Gomes foi atingido com um golpe de faca no peito enquanto bebia com um homem ainda não identificado.

De acordo com testemunhas, a agressão aconteceu de forma repentina e sem motivação aparente. Após o ataque, o suspeito fugiu do local, deixando Arivaldo gravemente ferido. Moradores encontraram a vítima caída na rua e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e o encaminhou ao Hospital Ary Rodrigues.

Diante da gravidade do ferimento, ele precisou ser transferido para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde foi atendido pelo setor de Traumatologia. Apesar da perfuração no lado direito do tórax, o quadro clínico do paciente é considerado estável.

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas nas redondezas, mas o autor do crime ainda não foi localizado.

Essa é a segunda vez que Arivaldo sofre um atentado violento. Em 2022, ele foi baleado em circunstâncias semelhantes no mesmo bairro. Na época, estava com amigos em frente a uma residência quando ocupantes de um carro preto passaram atirando. Ele foi atingido nas costas e na perna, enquanto os demais escaparam sem ferimentos. Os criminosos também fugiram sem serem identificados.

A Polícia Civil de Senador Guiomard investiga o caso.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.