Ícone do site O Juruá Em Tempo

Homem é morto a tiros após emboscada no segundo distrito de Rio Branco

Screenshot

Daniel Silva Barros, de 25 anos, foi surpreendido por criminosos armados na noite desta segunda-feira (19) e não resistiu aos ferimentos

Um homicídio ocorrido na noite desta segunda-feira (19) chocou moradores do bairro Triângulo, no segundo distrito de Rio Branco. Daniel Silva Barros, de 25 anos, foi vítima de uma emboscada e acabou morto a tiros na Rua Maria de Lourdes, nas proximidades da ponte que liga os bairros Triângulo e Taquari.

De acordo com testemunhas, dois indivíduos aguardavam a chegada de Daniel nas proximidades da ponte. Ao se aproximar, um dos criminosos sacou uma arma de fogo e disparou diversas vezes contra ele. Após o crime, os autores fugiram correndo em direção ao bairro Taquari.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou a ambulância de suporte avançado para atender a ocorrência. Daniel foi encontrado caído em uma área de mata próxima ao local do crime. Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos e tentaram estabilizá-lo dentro da ambulância, mas devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu ainda no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia.

Equipes da Polícia Militar, incluindo guarnições do Segundo Batalhão e da Companhia GIRO do BOPE, estiveram no local e realizaram buscas na região em tentativa de localizar os autores. Agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil também compareceram para colher informações que possam auxiliar nas investigações.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A principal suspeita é de que o crime esteja relacionado à disputa entre facções criminosas na capital acreana. Daniel completaria 26 anos no próximo dia 26 de maio.

Sair da versão mobile