Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Moradores bloqueiam trecho da BR-364 em protesto contra ações do Ibama

Por Redação Jurua em Tempo20 de maio de 2025
Screenshot
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um protesto realizado por moradores da comunidade Cassirian, localizada no km 25 da BR-364, entre Sena Madureira e Rio Branco, interditou totalmente a rodovia na manhã desta terça-feira (20). A manifestação é uma resposta às recentes multas aplicadas e aos embargos de propriedades efetuados pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Com o uso de pedaços de madeira e outros objetos, os manifestantes bloquearam a estrada nos dois sentidos, impedindo o tráfego de veículos. Segundo relatos de moradores presentes no local, a interdição permanecerá até que representantes das autoridades competentes compareçam para dialogar com a comunidade.

“Fechamos a BR e só vamos liberar quando houver uma resposta concreta. Estamos cansados de não sermos ouvidos”, afirmou um dos participantes do ato.

A obstrução da via já provoca longas filas de veículos. Os manifestantes informaram que apenas ambulâncias e transportes de pacientes com destino a Rio Branco estão sendo autorizados a passar pelo bloqueio.

Ainda não há previsão para a liberação da rodovia.

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.