Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre tem mais de 130 vagas de emprego abertas nesta quinta-feira (21); veja cargos e como se candidatar
  • Novo marqueteiro assume pré-campanha de Flávio com carta branca
  • Acre registra uma das maiores taxas de subnotificação de óbitos do país
  • Próximo governo do Acre recebe projeção de queda de 6% nas receitas, mostra LDO de 2027
  • Justiça nega indenização à filha de detento morto por overdose em presídio no Acre
  • Festa do aniversário de Mâncio Lima terá rodeio, inaugurações, cavalgada e carnaval fora de época
  • Em protestos pelas más condições, moradores plantam uma bananeira em buraco da BR-364
  • Frio continua no Acre nesta quinta-feira e mínima pode chegar a 16ºC, prevê Friale
  • Inflação tem alta para famílias de baixa renda em abril, diz Ipea
  • Libertadores: Pedro decide e Flamengo está nas oitavas de final
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, maio 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Neymar abre semana decisiva para reforçar Santos na Copa do Brasil

Por Redação Juruá em Tempo.19 de maio de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Santos prepara o retorno de Neymar para quinta-feira, contra o CRB, e o primeiro passo será dado no início desta semana, quando o craque passará a integrar as atividades com o restante do grupo. A expectativa é de que o astro faça uma boa semana de trabalhos para jogar o duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O craque se reapresenta nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. No domingo, ele esteve no Allianz Parque para acompanhar a final da Kings League – ele é presidente da FURIA, uma das equipes finalistas.

Neymar em final da Kings League — Foto: Marcos Ribolli
Neymar em final da Kings League — Foto: Marcos Ribolli

Neymar está afastado desde o mês passado, quando sofreu uma nova lesão na coxa esquerda. Desde então, o prazo de recuperação poderia se estender até o início de junho, com o retorno do craque apenas para o jogo contra o Botafogo, pela 11ª rodada.

O camisa 10, porém, evoluiu bem nos trabalhos e nas sessões de fisioterapia, podendo ficar à disposição para quinta sem correr riscos. A “antecipação” é vista como segura pelo clube em um cenário em que é preciso conquistar a classificação depois de um empate em 1 a 1 na ida, em Santos.

– Perdemos alguns jogadores e ganhamos outros por lesão. Neymar volta para os treinos segunda-feira com o grupo. Até quinta, teremos uma definição melhor, sendo o jogo decisivo, na casa do rival. Temos condições de chegar lá e vencer. Vamos passo a passo – disse Cleber Xavier.

A tendência é de que Neymar tenha condições de atuar por até 45 minutos. O camisa 10 está na pré-lista da seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias no início de junho. Voltar bem pode ajudá-lo a mostrar que está apto para defender novamente o Brasil.

Por: ge.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Vá para versão mobile