Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Jovem fica ferida e dois adolescentes sofrem escoriações após acidente entre moto e bicicleta
  • Moradores fecham Ramal dos Esquecidos e exigem presença do prefeito e secretário de Obras em Rodrigues Alves
  • Cantora Marília Tavares vai se apresentar na Expo Xapuri 2026
  • Estudantes da Ufac aprovam greve por tempo indeterminado em protesto contra transporte público
  • Adolescente suspeito de tráfico tenta fugir, reage à abordagem e é apreendido pela PM em Rio Branco
  • Aleac entra em recesso sem votar a LDO de 2027; projeto fica para agosto
  • Homem é condenado a mais de 18 anos por tentar incendiar ex-esposa em Rio Branco
  • TSE bloqueia bens de ex-esposa de Jair Bolsonaro
  • Vorcaro encomendou dossiê sobre presidente do Itaú: ‘Está me causando muito problema’
  • Conheça rotina que mantém Mick Jagger com todo o pique aos 82 anos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, julho 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Padre desaparecido em Arapiraca é encontrado preso no telhado

Por Redação Juruá em Tempo.26 de maio de 2025Updated:26 de maio de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

(UOL/FOLHAPRESS) – O padre José Adeilton da Silva, de 40 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado no sábado (24) preso no telhado de uma casa em Pilar (AL), na região metropolitana de Maceió. Segundo a Diocese de Penedo, ele sofreu uma queda enquanto realizava um reparo e não conseguiu pedir ajuda.

O padre tentava consertar um vazamento quando caiu e ficou preso entre o forro e a estrutura do telhado. Sem celular e sem conseguir se mover, ele gritou por socorro, mas não foi ouvido. A família estranhou o sumiço e buscou a polícia. Durante as buscas, ele foi encontrado com uma torção no tornozelo e desidratado.

Em mensagem aos fiéis, o padre explicou que o acidente ocorreu por volta das 10h30 de sexta-feira, durante um trabalho de manutenção em sua casa. Ele caiu e machucou o pé direito, o que o impossibilitou de se levantar. Sem celular, não conseguiu pedir socorro. “Confesso que aquela situação foi muito complicada para solucionar o problema ou pedir ajuda aos vizinhos”, escreveu.

Ele foi atendido no Hospital de Pilar e depois transferido para a UPA de Coruripe, acompanhado pelos pais e pela irmã, que é enfermeira. Segundo nota divulgada pela Diocese, o padre passa bem e agradeceu pelas orações e gestos de solidariedade.

José Adeilton é administrador da Paróquia São Luiz Gonzaga, em Arapiraca, há cerca de três anos. Seu desaparecimento mobilizou fiéis, a Diocese e equipes da Polícia Militar, que também participaram das buscas. Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado.

Por: FolhaPress.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.