Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Moradores fecham Ramal dos Esquecidos e exigem presença do prefeito e secretário de Obras em Rodrigues Alves
  • Cantora Marília Tavares vai se apresentar na Expo Xapuri 2026
  • Estudantes da Ufac aprovam greve por tempo indeterminado em protesto contra transporte público
  • Adolescente suspeito de tráfico tenta fugir, reage à abordagem e é apreendido pela PM em Rio Branco
  • Aleac entra em recesso sem votar a LDO de 2027; projeto fica para agosto
  • Homem é condenado a mais de 18 anos por tentar incendiar ex-esposa em Rio Branco
  • TSE bloqueia bens de ex-esposa de Jair Bolsonaro
  • Vorcaro encomendou dossiê sobre presidente do Itaú: ‘Está me causando muito problema’
  • Conheça rotina que mantém Mick Jagger com todo o pique aos 82 anos
  • Esposas de Courtois e De Bruyne posam juntas indicando que briga por traição foi superada
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, julho 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Polícia Civil prende três acusados de crimes graves em Mâncio Lima

Por Redação Juruá em Tempo.22 de maio de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia-Geral de Mâncio Lima, realizou nesta quinta-feira, 22, uma operação que resultou na prisão de três indivíduos acusados de crimes graves, entre eles violência doméstica, estupro de vulnerável e adulteração de veículo automotor. As ações fazem parte de um conjunto de medidas adotadas pela instituição para reforçar a segurança no município, especialmente com a proximidade das festividades de aniversário da cidade, que ocorrerão no dia 30 deste mês.

Polícia Civil cumpre mandados de prisão por crimes como violência doméstica, estupro de vulnerável e adulteração de veículo. Foto: cedida.

As prisões ocorreram em cumprimento a mandados expedidos pelo Poder Judiciário. No primeiro caso, F.S.C., de 31 anos, foi capturado acusado de cometer violência doméstica e ameaças de morte contra sua ex-companheira. No segundo mandado, a Polícia Civil deu voz de prisão a E.F.S.P., de 28 anos, investigado por violência doméstica e estupro de vulnerável ocorrido na Terra Indígena Puyanawa.

Já o terceiro preso foi A.M.A.S., contra quem pesa a acusação de adulteração de chassi de veículo automotor, crime que atenta contra a segurança no trânsito e a integridade do patrimônio público e privado.

O delegado José Obetânio, responsável pela Delegacia de Mâncio Lima, reforçou que a atuação da Polícia Civil tem sido firme e contínua para garantir a ordem pública e a tranquilidade da população.

“Estamos intensificando nossos trabalhos para conter os criminosos e levá-los à Justiça. Essas prisões são reflexo do nosso empenho diário. Mâncio Lima está prestes a comemorar mais um aniversário, e todo o nosso esforço é para garantir uma atmosfera de paz, para que a população possa confraternizar e festejar sem a importunação de pessoas que atentam contra a segurança e a dignidade dos outros,” declarou o delegado.

Por: assessoria PC/AC.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.