Na noite de sábado (17), a agência do Banco do Brasil, situada na Avenida Mâncio Lima, em Cruzeiro do Sul (AC), teve sua porta de vidro completamente quebrada, gerando preocupação entre os moradores. Envelopes de depósito com marcas de sangue também foram encontrados dentro da agência.
A princípio, a cena levantou dúvidas sobre o que poderia ter acontecido, mas um funcionário do banco esclareceu o ocorrido. Segundo ele, conforme imagens de câmeras de segurança, a porta foi acidentalmente quebrada por um morador de rua que costuma dormir no local.
Sem intenção, o homem encostou um pedaço de madeira (que ele sempre carrega, talvez para se defender) no vidro enquanto ele entrava para guardar seus pertences, causando o estilhaçamento. Ele chegou a se ferir com os cacos de vidro, o que explica a presença de sangue nos envelopes. Apesar do incidente, o homem permaneceu na agência.

