Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Menino de 7 anos amputa as duas pernas por complicações de uma gripe e agora pede que todos se vacinem
  • Gabriela Loran, Viviane em ‘Três Graças’, fala do sonho de ser mãe: ‘Minha irmã vai ser barriga de aluguel’
  • Eduardo Sterblitch terá papel de destaque em ‘Quem ama cuida’
  • Quem é a filha secreta de Putin que apoia a Ucrânia e trabalha com arte em Paris
  • Leoa volta pela primeira vez ao local onde matou jovem que invadiu sua jaula
  • PF investiga ligação de Castro com proteção ao Comando Vermelho na Alerj
  • Exame toxicológico agora é obrigatório também para CNH A e B
  • Congresso aprova LDO com previsão de salário mínimo de R$ 1.627; entenda o reajuste
  • Viagens, calor, tempo de preparação: além dos adversários, entenda o que está em jogo no sorteio da Copa
  • Elite política da Colômbia se aproxima da China antes das eleições de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Selton Mello comemora vitória contra o cigarro: ‘Três anos sem fumar e acredite, é possível’

Por Redação Juruá em Tempo.12 de maio de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

(FOLHAPRESS) – Selton Mello usou as redes sociais neste sábado (10) para contar aos seguidores que está há três anos sem fumar. O ator, que interpretou Rubens Paiva no longa “Ainda Estou Aqui” – vencedor do Oscar 2025 de Melhor Filme Estrangeiro –, disse se sentir vitorioso na luta para largar o vício. “Uma vitória pessoal bem grande, e falo publicamente porque pode inspirar alguém. Foram 25 anos fumando. Fumando muito.”

O ator relembrou as dificuldades enfrentadas assim que decidiu parar de fumar: “O início foi muito difícil, desesperador. Muita ansiedade, fissura… mas não impossível. Passei a comer bem mais, engordei bastante, mas sabia que depois eu ia equilibrar isso. Tudo valia a pena”, contou.

Mello também não escondeu que uma das coisas que mais o ajudaram a largar o cigarro foi o cheiro: “A percepção de que aquilo fede muito! Quando via alguém fumando, eu me aproximava, para testar se teria vontade – e o que sentia era repulsa. Isso me ajudou muito mesmo!”, explicou. “Se você é fumante, você cheira mal. Não adianta perfume e chiclete, você está impregnado.”

Por fim, Mello destacou que tem “o fôlego renovado” e reforçou: “Foram 25 anos de um casamento fedido. Ah! Fedido e feliz! O desgraçado é tão sorrateiro, fedidinho do mal, que não me espantaria se voltasse a fumar amanhã! Entendeu? Máximo respeito.” E completou: “Não digo que sou ex-fumante. Estou sem fumar há três anos. Me sinto bem melhor e acredite, é possível.”

Por: FolhaPress.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.