Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Sesc no Acre oferece aulas de teatro para as férias escolares; veja detalhes
  • Russa do Acre é ameaçada de morte pelo Comando Vermelho e registra BO: ‘Sei onde você mora’
  • Brasil deixa o ranking das 10 maiores economias do mundo
  • Após adiamentos, Banco Central desiste de regular Pix Parcelado
  • ‘Ciclone Neymar’: jornal espanhol exalta o brasileiro após hat-trick e vê jogador na Copa do Mundo
  • ‘Não vejo um homem, vejo uma cobra’: ex-jogador Yaya Touré volta a atacar Guardiola
  • Escândalo no futebol turco: Justiça prende atletas e dirigentes do Galatasaray e Fenerbahçe em operação contra apostas
  • Campeão da Copa do Mundo se separa de ex-número 1 do tênis após suspeita de traição vir à tona
  • Menino de 7 anos amputa as duas pernas por complicações de uma gripe e agora pede que todos se vacinem
  • Gabriela Loran, Viviane em ‘Três Graças’, fala do sonho de ser mãe: ‘Minha irmã vai ser barriga de aluguel’
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Show de Lady Gaga em Copacabana faz Globo faturar mais de R$ 47 milhões; entenda

Por Redação Juruá em Tempo.3 de maio de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A expectativa para o show de Lady Gaga em Copacabana, neste sábado, 3 de maio, é enorme. Responsável pela transmissão ao vivo do evento, a Globo já conquistou um feito significativo: a venda total das cotas de patrocínio, que garantiram à empresa mais de R$ 47 milhões, conforme informações do jornal Folha de S. Paulo.

Inicialmente, a Globo ofereceu três cotas de patrocínio para o mercado publicitário, mas a alta demanda levou a um aumento do número de pacotes disponíveis, chegando a oito cotas no total. As empresas que adquiriram o pacote principal, intitulado The Fame, foram grandes nomes do mercado: Corona, Santander, 99, C&A e Zé Delivery. Cada uma dessas marcas investiu R$ 9,5 milhões, garantindo uma arrecadação total de R$ 47,8 milhões.

Além dessas, outras empresas também se associaram ao evento, mas com pacotes menores e voltados para as plataformas digitais. Absolut, Deezer e Dove estão entre os parceiros que irão divulgar suas marcas durante a cobertura do show, que será transmitido ao vivo para uma audiência massiva. A exibição ocorrerá na TV aberta, no Multishow (canal pago do Grupo Globo) e na plataforma de streaming Globoplay, com um pequeno atraso de 8 a 10 minutos, conforme solicitado pela própria Lady Gaga, para garantir a qualidade da transmissão.

O evento é aguardado com grande ansiedade pelos fãs, que terão a oportunidade de ver Lady Gaga em um dos cartões-postais mais icônicos do Brasil. Este é apenas o segundo show da cantora no país, o que aumenta ainda mais a expectativa dos fãs pela performance de uma das artistas mais versáteis e inovadoras da música pop.

As empresas que garantiram seu espaço nesta superprodução não só buscam associar suas imagens à estrela internacional, mas também atingir um público diversificado e engajado, que será alcançado através de diferentes plataformas.

Por: AM Post.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.