Ícone do site O Juruá Em Tempo

Tragédia no Acre: Idosa é atropelada e caso gera comoção e pedidos de justiça

Uma tragédia ocorrida na noite de segunda-feira (12) deixou a população de Brasiléia, no interior do Acre, profundamente abalada. A senhora Olinda Monteiro da Silva, de 84 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta em um cruzamento próximo à Praça Valdemir Lopes, no centro da cidade.

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima atravessava a via quando foi atingida por uma moto em alta velocidade. O condutor, que segundo moradores pode ser um adolescente, fugiu do local sem prestar socorro. Dona Olinda chegou a ser levada por populares ao Hospital Regional do Alto Acre, mas não resistiu aos ferimentos.

A morte da idosa, bastante conhecida e querida na comunidade local, causou grande comoção nas redes sociais. Amigos, familiares e moradores expressaram tristeza, revolta e exigiram celeridade na apuração do caso por parte das autoridades.

A Polícia Civil está investigando o caso e segue em busca de identificar o responsável pelo atropelamento. Até o momento, ninguém foi preso. Enquanto isso, a população clama por justiça e espera que o crime não fique impune.

Sair da versão mobile