Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Caminhão de boiadeiro sai da pista e cai de barranco na BR-364, em Tarauacá
  • Condutor perde controle e veículo capota em rodovia no interior do Acre; veja vídeo
  • Vini Jr. presenteia Virginia com bolsa de luxo e valor impressiona
  • Acre fica em último lugar no Norte em ranking de solidez fiscal dos estados
  • Capivara é flagrada em supermercado e retirada em carrinho no Acre; veja vídeo
  • Resgate de gestante em local de difícil acesso mobiliza força-tarefa em Cruzeiro do Sul
  • VÍDEO: Polícia Civil apreende um e identifica outros autores de roubo à Cristal Mix, em Cruzeiro do Sul
  • Encapuzados e armado, dupla rende pessoas durante a noite em bar de Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Mulher de 23 anos rouba e é presa em flagrante usando entorpecente em Cruzeiro do Sul
  • Operação pré carnaval prende acusado de roubo em atacado de Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, fevereiro 15
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

‘Xodó’ de Filipe Luís vê brecha no Fla entre desfalques e olhos no mercado

Por Redação Juruá em Tempo.12 de maio de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

“Xodó” do técnico Filipe Luís, Evertton Araújo pode aproveitar brecha para conquistar mais espaço no elenco do Flamengo, em meio a desfalques e expectativas da torcida para o mercado da bola.

O jovem surge como opção a curto prazo em um setor que pode perder Pulgar e Allan, que saíram machucados contra o Bahia, no último sábado, e ainda não tiveram divulgadas as situações médicas. Além disso, expulso, Gerson está fora do clássico com o Botafogo, pelo Brasileiro.

“Torcer para que não seja nada com eles [Allan e Pulgar]. Todo mundo no nosso elenco tem de estar preparado porque não sabe quando vai surgir a oportunidade. Estamos de estar preparados para dar o nosso melhor”, disse.

A relação [com Filipe Luís é] muito boa. Ele sempre nos deixa muito tranquilo. Não só eu, mas todos os jogadores. Desde que chegou, me ajudou muito, e também procuro muito ver vídeos, fazer perguntas a ele, que é um cara que já viveu de tudo no futebol, e absorver o máximo possível do que posso para melhorar

Evertton tem a atenção de Filipe Luís desde quando o treinador assumiu o profissional. Recentemente, após o empate sem gols com a LDU, o comandante, inclusive, saiu em defesa do jovem, em meio às críticas da torcida.

“O Evertton estava bastante tempo sem jogar, correu o jogo todo, não errou quase nada, cortou muita bola perigosa? Eu sei que a torcida pega no pé, mas é um jogador muito importante, ninguém é titular na Copa do Brasil [de 2024] por acaso. Fiquei muito feliz pelo jogo dele”, avaliou, na ocasião.

O camisa 52 chegou ao Flamengo após a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, quando defendeu o Volta Redonda. Ele integrou o grupo que fez a pré-temporada nos Estados Unidos e, à época, citou proximidade com Gerson.

Ao mesmo tempo, o Flamengo analisa o mercado e tem um acordo alinhado com o volante Jorginho, que estava no Arsenal, da Inglaterra, e chega à Gávea com status de titular.

Por: UOL.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.