Início / Versão completa
Destaque 2

Campanha solidária mobiliza apoio à família de Aurora

Por redação O Juruá em Tempo. 26/06/2025 15:41
Publicidade

A recém-nascida Aurora Maria Oliveira Mesquita foi transferida de UTI aérea para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (25), diante da gravidade do seu caso. Ela apresentou lesõe nas pernas e nos pés após um banho na maternidade de Cruzeiro do Sul.

Publicidade

Diante da transferência emergencial e do estado delicado de saúde da recém-nascida, os custos com deslocamento, alimentação e moradia temporária se tornaram um desafio adicional para os pais. Por isso, a família organizou um pix solidário para arrecadar recursos e garantir o acompanhamento da pequena Aurora durante o tratamento.

A solidariedade, nesse momento, é fundamental para oferecer suporte emocional e estrutural à família.

A chave pix disponibilizada foi:
(68) 999294656 — Maria Leide Barbosa Mesquita

Publicidade

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.