Início / Versão completa
Polícia

Casal é assaltado por grupo armado e tem moto roubada em Rio Branco

Por AC24horas. 25/06/2025 11:53
Publicidade

Um casal foi vítima de assalto na noite da última terça-feira, 24, na Rua Rio de Janeiro, em frente ao Cemitério São João Batista, em Rio Branco. A ação criminosa foi registrada por câmeras do programa Rio Branco Mais Segura e é investigada pela Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE).

Publicidade

De acordo com informações da Polícia Civil, o casal estava em uma motocicleta Honda Titan 160, de cor amarela e placa QZG-4669, quando foi abordado por três indivíduos. As imagens mostram que, momentos antes do crime, um homem em uma motocicleta passa pelo local, seguido por outros dois, que estavam armados. A dupla rendeu o casal sob ameaça e fugiu levando o veículo em direção à Baixada da Sobral.

Após o ocorrido, as vítimas procuraram a Delegacia de Flagrantes (Defla) para registrar a ocorrência. A motocicleta ainda não foi localizada.

A DCORE segue em diligências para identificar e prender os autores do crime. Informações que possam ajudar na investigação podem ser repassadas a qualquer unidade da Polícia Civil ou diretamente a equipes da Polícia Militar.

Publicidade

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.