Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Operação Captura: Polícia Civil do Acre prende “Vingadora”
  • Polícia Civil do Acre encerra Operação Virtude 2026 com mais de 140 atendimentos e reforça proteção à pessoa idosa
  • Polícia Civil do Acre conclui primeira etapa da Operação Mulher Segura com mais de 130 vítimas atendidas
  • “A melhor do mundo”: humorista destaca qualidade da farinha de Cruzeiro do Sul
  • Victor Romero e Negão da Borracharia prometem duelo de peso no Nauás Combat durante a Expoacre Juruá
  • Nauás Combat terá lutas de alto nível na Expoacre Juruá
  • Programa Olhar de Carinho amplia acesso à saúde ocular em Cruzeiro do Sul
  • Quem era a miss encontrada morta após terremotos na Venezuela
  • VÍDEO: mototaxista tem rosto cortado por linha de papagaio
  • Cristo Redentor terá novas escadas e elevadores de acesso
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, julho 2
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Com 47% da população endividada no AC, mutirão da Serasa oferece descontos até segunda

Por Redação Juruá em Tempo.27 de junho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Os consumidores do Acre têm até a próxima segunda-feira, 30, para aproveitar os descontos de até 97% no Mutirão Serasa de Renegociação de Dívidas. A ação, em parceria com mais de 40 bancos, busca auxiliar quem está inadimplente a quitar seus débitos com condições facilitadas, como isenção de juros e parcelamento do valor pendente.

No estado, os dados mostram que quase 47% da população está endividada, o que representa cerca de 283.967 pessoas com pendências financeiras. Só em Rio Branco, são mais de 160 mil moradores com algum tipo de dívida. Desses, aproximadamente 70 mil devem diretamente a instituições bancárias.

Segundo o Mapa da Inadimplência da Serasa, os principais fatores de endividamento no Acre são: cartão de crédito, empréstimos pessoais e uso do cheque especial. Entre os motivos que mais levaram os acreanos à inadimplência estão a perda de renda, o desemprego, problemas de saúde e a falta de organização financeira.

Outro destaque no estado é o impacto do programa Desenrola Brasil, do Governo Federal, que beneficiou até fevereiro deste ano mais de 6,7 mil acreanos da Faixa 1, com renda de até dois salários mínimos, e movimentou R$ 32 milhões em negociações. Ao todo, 412 empresas no Acre renegociaram 481 contratos, somando R$ 23,79 milhões em dívidas reestruturadas.

Por: AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.