A diarista Ivonei de Souza Lima, de 46 anos, viveu momentos de terror nesta quinta-feira (19) após ter sua casa incendiada pelo ex-marido, em Cruzeiro do Sul. O imóvel de madeira, adquirido há apenas cinco meses, foi completamente destruído. Ivonei havia se separado do homem dois dias antes do crime. Inconformado com o fim do relacionamento, ele aproveitou a ausência da ex-companheira, invadiu a residência e ateou fogo com o uso de combustível. O suspeito foi preso em flagrante.
Com a casa reduzida a cinzas, Ivonei só conseguiu salvar a carteira de identidade. Sem ter onde morar e sem seus pertences, ela agora pede doações para conseguir recomeçar a vida. Quem quiser ajudar pode contribuir com qualquer valor pelo Pix 68992378419, em nome de Ivonei de Souza Lima.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pela própria vítima e mobilizou uma equipe com cinco militares, nove mangueiras e 3.300 litros de água para conter o incêndio.
“Devido o local ser inacessível ao caminhão de combate a incêndio, foi montada uma linha de combate de 225 metros, com isso, foi debelado o incêndio e resfriado uma residência vizinha que estava em risco iminente de incendiar. A residência de madeira teve perda total de sua estrutura e mobília. A ocorrência foi finalizada às 15h30. A polícia militar esteve presente no local e, ao término da ocorrência, foi observado que o suspeito foi preso e conduzido pra delegacia para os procedimentos cabíveis”, disse a corporação.