Um grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (26) na BR-364, próximo ao km 90, no município de Acrelândia, interior do Acre, resultou na morte do empresário e diácono da Congregação Cristã no Brasil, Marcelo Pinheiro da Silva, de 50 anos. Ele conduzia um veículo modelo Strada, de cor prata, quando colidiu frontalmente com uma carreta que seguia na direção oposta, sentido Rio Branco/Porto Velho.
De acordo com relatos de testemunhas, a colisão foi extremamente violenta, provocando o incêndio imediato do carro. Uma segunda pessoa que estava no veículo com Marcelo também morreu no local, mas até o momento sua identidade não foi confirmada por familiares ou autoridades. Os corpos das vítimas foram parcialmente carbonizados, o que dificultou o processo de identificação.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram rapidamente, mas os socorristas não puderam prestar ajuda, já que os corpos apresentavam múltiplas lacerações e estavam espalhados na pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área para os trabalhos da perícia técnica, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção dos corpos.
Marcelo era conhecido na comunidade local como empresário e líder religioso, dono de uma loja de tintas em Acrelândia. O impacto de sua perda repercutiu entre amigos, familiares e moradores da região. As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil de Acrelândia.


