Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Caminhão de boiadeiro sai da pista e cai de barranco na BR-364, em Tarauacá
  • Condutor perde controle e veículo capota em rodovia no interior do Acre; veja vídeo
  • Vini Jr. presenteia Virginia com bolsa de luxo e valor impressiona
  • Acre fica em último lugar no Norte em ranking de solidez fiscal dos estados
  • Capivara é flagrada em supermercado e retirada em carrinho no Acre; veja vídeo
  • Resgate de gestante em local de difícil acesso mobiliza força-tarefa em Cruzeiro do Sul
  • VÍDEO: Polícia Civil apreende um e identifica outros autores de roubo à Cristal Mix, em Cruzeiro do Sul
  • Encapuzados e armado, dupla rende pessoas durante a noite em bar de Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Mulher de 23 anos rouba e é presa em flagrante usando entorpecente em Cruzeiro do Sul
  • Operação pré carnaval prende acusado de roubo em atacado de Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, fevereiro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Jornal espanhol “alerta” europeus sobre Arrascaeta na Copa de Clubes

Por Redação Juruá em Tempo.4 de junho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Às vésperas da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, o camisa 10 do Flamengo ganhou destaque no jornal AS, da Espanha, na última segunda-feira. Com o título “De Arrascaeta, alerta Mundial”, o diário espanhol apontou o meia uruguaio para os clubes europeus tomarem cuidado no torneio que será disputado nos Estados Unidos.

O AS lembrou que Arrascaeta durante muitos anos teve seu nome especulado como reforço por clubes da Europa e destacou a grande temporada que ele vem vivendo no Flamengo em 2025. O camisa 10 rubro-negro soma 18 participações diretas em gols em 26 jogos até aqui, sendo 12 bolas na rede e seis assistências para companheiros. “Será a grande referência do time e poderá medir força a conjuntos do calibre do Chelsea”, destacou o jornal.

Arrascaeta foi destaque no Jornal AS, da Espanha — Foto: Reprodução / AS

O diário espanhol também destacou a influência do Filipe Luís na fase artilheira de Arrascaeta. A publicação citou que o técnico não vêm jogando com um centroavante para ter um ataque mais móvel: “O uruguaio se adapta à perfeição a este esquema com seu talento e inteligência tática e tem feito gols de todas as formas”, pontuou o AS, citando ainda que o camisa 10 participou de mais da metade dos gols do Flamengo até aqui no Campeonato Brasileiro.

O Flamengo está no Grupo D da Copa do Mundo de Clubes, ao lado do Chelsea, da Inglaterra; Espérance, da Tunísia, e Los Angeles FC, dos Estados Unidos. Arrascaeta está com a seleção do Uruguai nas eliminatórias da Copa de 2026 e volta no dia 11 ao Rubro-Negro, que embarca no dia seguinte para o país estadunidense.

Por: ge.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.