Início / Versão completa
CONFIRA AQUI

Motorista é flagrado com CNH falsa durante fiscalização da PRF na BR-364

Por redação. 03/06/2025 10:11
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, na tarde desta segunda-feira, 2, um motorista utilizando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa durante fiscalização de veículos de carga na BR-364, em frente à Unidade Operacional de Rio Branco.

Publicidade

O condutor apresentou uma imagem de CNH digital que indicava estar habilitado na categoria “AE”. No entanto, os policiais identificaram inconsistências no documento apresentado e deram início a uma verificação mais detalhada.

Após consultas aos sistemas oficiais e análise dos documentos físicos e digitais verdadeiros do motorista, foi confirmada a falsificação. O próprio condutor admitiu ter adquirido o documento falso por meio de terceiros.

Diante da constatação, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Federal para os procedimentos legais. O veículo, que transportava animal vivo, foi entregue a um condutor habilitado.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.