Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Polícia Civil apreende um e identifica outros autores de roubo à Cristal Mix, em Cruzeiro do Sul
  • Encapuzados e armado, dupla rende pessoas durante a noite em bar de Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Mulher de 23 anos rouba e é presa em flagrante usando entorpecente em Cruzeiro do Sul
  • Operação pré carnaval prende acusado de roubo em atacado de Cruzeiro do Sul
  • PM prende suspeito de tráfico após perseguição em Rio Branco
  • ‘Melancia’ é preso por descumprir medida protetiva e suspeito de furtar gado no interior do Acre
  • BBB26: Edilson é expulso do reality show após agredir Leandro Boneco
  • Proibição de redes sociais para menores ganha força no Brasil e no mundo
  • Partidos do Centrão saem em defesa de Toffoli após saída do caso Master
  • Operação integrada é lançada em Cruzeiro do Sul para garantir segurança no Carnaval
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, fevereiro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Palmeiras levará parte do elenco ao Mundial nos EUA em jatinho de Leila

Por Redação Juruá em Tempo.5 de junho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Palmeiras embarcará desfalcado para o Mundial de Clubes. A delegação viaja dia 9, próxima segunda-feira, aos Estados Unidos, sem seis jogadores por causa de compromissos pelas seleções que disputam as Eliminatórias Sul-Americanas.

Ciente dessa situação, o clube armou uma logística especial para levar os convocados. O elenco viaja dia 9, em voo fretado, com destino a Greensboro, na Carolina do Norte, base da equipe nos Estados Unidos. Já os atletas que vão defender suas seleções, casos de Gustavo Gómez, Piquerez, Ríos, Emiliano Martínez, Facundo Torres e Estêvão, viajam dia 11, com a presidente Leila Pereira, no jatinho particular da presidente – não o avião da Placar Linhas Aéreas.

Os seis têm o último compromisso nas Eliminatórias terça-feira, 10. Gómez defende o Paraguai, Ríos joga pela Colômbia, Estêvão foi convocado por Ancelotti para a seleção brasileira e Piquerez, Martínez e Facundo Torres representam o Uruguai.

Gómez e Estêvão serão rivais, já que Brasil e Paraguai se enfrentam na Neo Química Arena, em São Paulo.

O zagueiro Benedetti e o atacante Luighi também iriam no jatinho com os convocados, mas não vão mais. Os dois jovens, que disputam amistosos com a seleção brasileira sub-20 no Egito, pegarão um voo fretado na Itália e de lá partirão aos Estados Unidos.

Os oito jogadores perderão ao menos dois treinamentos em Greensboro e chegarão a tempo das últimas atividades antes da estreia. O time faz seu primeiro jogo no Mundial dia 15, domingo. O adversário é o Porto, de Portugal, no Metlife Stadium, em New Jersey. Al-Ahly, do Egito, e Inter Miami são os outros adversários na fase de grupos.

Por: Estadão.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.