Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Palmeiras levará parte do elenco ao Mundial nos EUA em jatinho de Leila

Por Redação Juruá em Tempo.5 de junho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Palmeiras embarcará desfalcado para o Mundial de Clubes. A delegação viaja dia 9, próxima segunda-feira, aos Estados Unidos, sem seis jogadores por causa de compromissos pelas seleções que disputam as Eliminatórias Sul-Americanas.

Ciente dessa situação, o clube armou uma logística especial para levar os convocados. O elenco viaja dia 9, em voo fretado, com destino a Greensboro, na Carolina do Norte, base da equipe nos Estados Unidos. Já os atletas que vão defender suas seleções, casos de Gustavo Gómez, Piquerez, Ríos, Emiliano Martínez, Facundo Torres e Estêvão, viajam dia 11, com a presidente Leila Pereira, no jatinho particular da presidente – não o avião da Placar Linhas Aéreas.

Os seis têm o último compromisso nas Eliminatórias terça-feira, 10. Gómez defende o Paraguai, Ríos joga pela Colômbia, Estêvão foi convocado por Ancelotti para a seleção brasileira e Piquerez, Martínez e Facundo Torres representam o Uruguai.

Gómez e Estêvão serão rivais, já que Brasil e Paraguai se enfrentam na Neo Química Arena, em São Paulo.

O zagueiro Benedetti e o atacante Luighi também iriam no jatinho com os convocados, mas não vão mais. Os dois jovens, que disputam amistosos com a seleção brasileira sub-20 no Egito, pegarão um voo fretado na Itália e de lá partirão aos Estados Unidos.

Os oito jogadores perderão ao menos dois treinamentos em Greensboro e chegarão a tempo das últimas atividades antes da estreia. O time faz seu primeiro jogo no Mundial dia 15, domingo. O adversário é o Porto, de Portugal, no Metlife Stadium, em New Jersey. Al-Ahly, do Egito, e Inter Miami são os outros adversários na fase de grupos.

Por: Estadão.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.