Paula Burlamaqui, 58, comentou sobre seu namoro com o empresário Luís Paulo Montenegro, 66, e suas relações anteriores com homens mais novos.
O que aconteceu
A atriz falou sobre o assunto em entrevista à Coluna Play. “Eu tive um namorado mais velho quando era muito novinha com quem fiquei por muito tempo. Depois, só namorei meninos mais jovens, não sei por que, aconteceu. Namorei, sei lá, três ou quatro pessoas 12, dez e oito anos mais jovens. Na minha última relação, essa diferença de idade pesou muito.”
“Estou com 58 anos, então não tenho mais disposição para fazer certas coisas que fazia dez, 15 anos atrás. Estou em um momento mais calmo, introspectivo. Então, namorar o Luís, que é oito anos mais velho do que eu, está sendo muito bom, porque ele está na mesma temperatura que eu.” Paula Burlamaqui
A atriz disse que ela e o empresário gostam das mesmas coisas. “Gostamos de ir ao teatro, casa de amigos e viajar para a Serra. Gostamos das mesmas coisas. Está sendo muito bom, porque saí de uma relação com Eduardo Reyes (ator), que é 12 anos mais novo que eu. Ele queria viver coisas que eu não tinha mais paciência.”
Paula Burlamaqui também comentou sua participação na próxima novela das 18h, “Êta Mundo Melhor”. “É uma mulher desquitada, do final dos anos 1940. É malvista, então chega e encontra uma série de dificuldades. Não consegue se hospedar em lugar nenhum e demora a ter um emprego.”
