O presidente da Ordem dos Advogados dos Brasil (OAB) seccional acreana, Rodrigo Aiache lamentou em suas redes sociais o falecimento da advogada Juliana Chaar Marçal, de 36 anos, neste sábado (21).
Juliana foi atropelada após confusão em um bar de Rio Branco e morreu horas depois no centro cirúrgico do pronto-socorro da capital. Para Aiache, a perda é irreparável.
“Hoje talvez seja o dia mais triste da minha vida. Perdi minha grande amiga, minha irmã de caminhada. Há pouco tempo a gente estava celebrando o aniversário dela, rindo, fazendo planos, trocando afeto como sempre fizemos”, comentou.
O presidente destacou ainda que a advogada era muito especial, de luz e fé na vida. Ela foi atingida por uma caminhonete de cor preta, cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro.
“A Juliana era dessas pessoas raras, que a gente agradece a Deus por ter tido o privilegio de conviver. Pessoa de coração enorme, de presença forte, de abraço que acolhia até a alma. Amiga de verdade, daquelas que aparecem quando o mundo pesa, que riem com a gente sem precisar de motivo, que sabem ouvir no silêncio”, destacou.
•ContilNet

