Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Governo e prefeitura definem ações de segurança para o Carnaval 2026, em Cruzeiro do Sul
  • Após confessar ter abusado e matado jovem, homem é executado pelo ‘tribunal do crime’
  • Perigo na pista: motociclista escapa de acidente após encontrar cavalos soltos na Variante e faz alerta; assista
  • BR-364 volta a apresentar problemas graves de trafegabilidade entre Tarauacá e Rio Gregório; veja vídeo
  • Caminhão cai em ribanceira e bloqueia tráfego entre Sena Madureira e Manoel Urbano
  • Otorrino explica por que devemos limpar fones de ouvido com frequência
  • Quando o cuidado vira gesto: no Acre, cabeleireiro oferece cortes gratuitos a mulheres com câncer
  • Acre tem mais de 300 vagas abertas no Fies para o primeiro semestre de 2026
  • Mulher é indiciada por matar idoso com golpes de canivete em praia no interior do Acre
  • Monitora agride aluna e diz que estava apenas ‘repreendendo-a’
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, fevereiro 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 3

Serviço 190 está fora do ar no Acre e atendimento é feito via Telegram

Por Redação Juruá em Tempo.2 de junho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), informou na manhã desta segunda-feira, 2, que o serviço emergencial 190 está temporariamente fora do ar em todo o estado. O número é operado pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e é a principal via de contato da população com a Polícia Militar em situações de urgência.

De acordo com a Sejusp, o problema foi identificado ainda no fim de semana, e a empresa responsável pela manutenção do sistema foi imediatamente acionada. No entanto, até o início do dia, não havia retorno técnico nem previsão oficial para o restabelecimento do serviço.

Enquanto a falha persiste, o governo orienta a população a utilizar o aplicativo de mensagens Telegram como meio alternativo de comunicação com as forças de segurança. Para registrar ocorrências, basta acessar o canal, por meio do link: https://t.me/PM_AC_190_bote

Veja a nota na íntegra:

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), informa que o serviço emergencial 190, do Centro de Comando e Controle (CICC), está temporariamente fora do ar.

Tão logo a situação foi constatada, a empresa foi acionada, porém, não realizou retorno até a manhã desta segunda-feira, 2. Para assegurar os atendimentos, as equipes da pasta seguem de prontidão.

Dessa forma, caso necessário, a população deve entrar em contato por meio do aplicativo Telegram, como uma alternativa de comunicação.

Para acessar o serviço, basta baixar o aplicativo, digitar no buscador PM_190_AC, ou acessar o link https://t.me/PM_AC_190_bote e registrar a ocorrência por meio de áudio, vídeo, fotos ou texto.

José Américo de Souza Gaia

Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública do Acre

Por: AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.