Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Pedestre morre após ser atropelado na Avenida Lauro Müller, em Cruzeiro do Sul
  • Pedestre morto em atropelamento é identificado como Francisco Vanderlei de Almeida, conhecido como Lêla
  • Coronel Ulysses fortalece assistência social e amplia atendimento a famílias vulneráveis no Acre
  • Trabalhador morre após ser atingido por serra elétrica em frigorífico do interior do Acre
  • Tragédia: deslizamento de terra destrói casas em bairro de Cruzeiro do Sul
  • Quase 15% dos acreanos vivem em ruas sem acesso a carros, ônibus e caminhões
  • Inscrições para concurso da Ufac terminam nesta segunda-feira; salários chegam a R$ 14,4 mil
  • Abandono de atendimento médico a criança acolhida no Acre é alvo de investigação
  • Um em cada 10 agentes penitenciários teve diagnóstico de depressão
  • Mulher compra cofrinho em brechó e encontra R$ 10 mil guardados dentro
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Seu Jorge grava cenas de novo filme na casa do ex-governador Orleir Cameli

Por Redação Juruá em Tempo.3 de junho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O cantor e ator Seu Jorge está em Cruzeiro do Sul para as filmagens de Geni e o Zepelim, longa-metragem que promete trazer uma história envolvente aos cinemas. Nesta terça-feira (3), ele grava cenas do filme na residência do ex-governador do Acre, Orleir Cameli, um espaço cedido pela ex-primeira-dama Beatriz Cameli. 

“É uma forma de contribuir com a cultura. Eles estão usando parte da casa e também os móveis, que depois serão levados para o Crôa. Meu filho Linker emprestou a luneta dele para o filme”, contou Beatriz.

O cenário escolhido para as gravações foi o porão da casa, que lembra um bunker, onde seu personagem — um comandante militar — realiza suas refeições. Para dar mais autenticidade às cenas, a equipe preparou uma refeição de verdade, com arroz de carneiro, postas de pirarucu no leite de coco, arroz, salada e feijão.

Além do porão, outras áreas da casa, como a piscina e a academia, serviram de apoio para a equipe de produção e figurino. Após a conclusão das filmagens no local, os equipamentos serão desmontados e transportados para o Rio Crôa, onde novas cenas serão gravadas.

A atriz e escritora Elisa Lucinda e a comediante Goreth Milagres também estão participando das gravações, acompanhadas por figurantes que completam o elenco.

Para além das filmagens, Seu Jorge tem aproveitado sua estadia na cidade. Ele já visitou pontos turísticos como o Rio Crôa e interagiu com moradores enquanto experimentava um tradicional churrasquinho na Praça de Alimentação. A expectativa é que Seu Jorge permaneça em Cruzeiro do Sul até o fim de semana, antes de seguir para novos destinos de gravação.

Por: Nicolle Araújo, dO Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.