Ícone do site O Juruá Em Tempo

Suspeito continua foragido após homicídio em Rodrigues Alves

Um homicídio abalou a comunidade de Rodrigues Alves nesta quinta-feira, 12. Daniel Saraiva de Mendonça foi morto a facadas dentro de uma residência, onde bebia na companhia de um homem identificado como Jailson.

Segundo a perícia conduzida pelo perito criminal Adomar Amorim Rodrigues, da Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, a vítima foi atingida dentro da casa, mas tentou correr para buscar socorro antes de cair em frente à residência.

No local do crime, foram encontradas embalagens de bebidas, reforçando a hipótese de que Daniel e Jailson estavam consumindo álcool antes do ocorrido. No entanto, a arma usada no homicídio não foi localizada.

Além disso, a perícia constatou uma lesão no antebraço da vítima, possivelmente um ferimento de defesa, além de uma facada na região mamária direita, que teria sido fatal.

Apesar das investigações em andamento, o suspeito de praticar o crime ainda não foi encontrado. A Polícia Civil segue na busca por informações que levem ao seu paradeiro. O caso continua em investigação.

Sair da versão mobile