Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Torcedores do Flamengo protestam contra Gerson: “Traidor”

Por Redação Juruá em Tempo.12 de junho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Torcedores do Flamengo presentes ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para embarque da delegação rubro-negra para a Copa do Mundo de Clubes, protestaram contra Gerson. Nesta quarta-feira, com gritos de ordem e notas falsas de R$ 3, chamaram o jogador de “mercenário, traidor e Judas”. O AeroFla foi convocado para apoiar o elenco, e o volante está prestes a deixar o clube rumo ao Zenit, da Rússia.

— Gerson, vai se f****, o Flamengo não precisa de você — cantaram torcedores rubro-negros presentes no aeroporto.

Protesto da torcida do Flamengo contra Gerson — Foto: Reprodução

Gerson aceitou a proposta do Zenit. O clube russo vai aguardar o fim da participação do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes para pagar a multa de 25 milhões de euros (RS 158 milhões na cotação atual) e contratar o meio-campista.

A janela de transferências da Rússia vai abrir no dia 20 de junho. Se não houver reviravolta, a diretoria do Zenit vai pagar a multa assim que o Flamengo terminar sua campanha na Copa do Mundo de Clubes. Dessa forma, o torneio nos EUA marcará o fim da segunda passagem de Gerson pelo Rubro-Negro.

O quesito financeiro pesou para Gerson aceitar a proposta, mesmo com a chance de perder espaço na seleção brasileira. Os russos oferecem quase o triplo do salário que o meia recebe no Flamengo. Há também o cálculo de luvas pela assinatura do contrato, além de premiações por desempenho no Zenit. A proposta é tratada como irrecusável pelo estafe do meio-campista.

O Flamengo inscreveu 35 jogadores para a Copa do Mundo de Clubes. No entanto, apenas 31 viajam para os Estados Unidos. Jorginho, o único reforço desta janela, está inscrito com a camisa 21. Gerson está entre os inscritos.

Por: ge.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.