Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Virginia Fonseca vai ao 1º ensaio de bateria da Grande Rio e web detona: ‘Lamentável’

Por Redação Juruá em Tempo.25 de junho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Virginia Fonseca, 26 anos, marcou presença no primeiro ensaio da Grande Rio, nesta terça-feira, 24, escola de samba onde ela assumiu o posto de Rainha de Bateria após a saída de Paolla Oliveira, 43, que defendeu a agremiação por sete carnavais na Marquês de Sapucaí, passarela do samba do Rio de Janeiro.

Os registros da presença da influenciadora na quadra foram compartilhados no perfil oficial da escola no Instagram. Ela subiu ao palco e foi oficialmente apresentada na quadra pelo presidente, Milton Perácio, e também posou ao lado de Fabricio de Lima, mestre de bateria,

“Aquela visita surpresa para deixar o primeiro ensaio de bateria ainda mais especial!”, diz a legenda de uma das postagens, se referindo ao burburinho criado durante a semana sobre as expectativas e incerteza de que ela compareceria ao seu primeiro compromisso com a comunidade.

Nos comentários, internautas detonaram a escolha da empresária para representar a escola.

“Não respeita nada, tanto que nem uma roupa nas cores da escola ela usou, não tá realmente nem aí!”, lamentou uma seguidora. “Lamentável esta puxação de saco de quem até ontem nem sabia o que era carnaval. Me admira os ‘raízes’ da escola aplaudirem isso”, escreveu mais um. “Primeiro ensaio de bateria da escola e a comemoração é de que a rainha chegou ‘de surpresa’. Amigo, isso tinha que ser ‘por obrigação’, avaliou mais um usuário da plataforma.

No último domingo, 22, a agremiação realizou a grande final do concurso de Samba Exaltação, enquanto Virginia curtia um dia de piscina em sua mansão. Ela foi anunciada como a nova rainha da Grande Rio no dia 22 de maio.

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.