Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Ação integrada entre policias civil e militar prendem o principal suspeito de arquitetar o assassinato de João Victor

Por Por Richard Silva - [email protected]17 de julho de 2025Updated:17 de julho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, um dos principais executores ligados ao crime organizado de Cruzeiro do Sul foi capturado nesta semana no município de Porto Walter. A prisão é considerada um importante golpe contra a estrutura violenta da facção que atua na região.

Segundo o delegado Éverton Carvalho, o suspeito vinha sendo investigado há meses e é apontado como autor ou mandante de diversos homicídios. “É uma prisão muito importante e significativa. Quebramos um braço estrutural e violento da organização criminosa”, destacou o delegado.

De acordo com as investigações, o homem está diretamente envolvido em pelo menos seis assassinatos, atuando tanto como executor quanto como coordenador de crimes praticados por outros membros do grupo. Entre os casos mais graves está o assassinato do jovem João Vito, que comoveu a população local.

“O investigado ficou encarregado de convencer a suposta amiga de João Vito a levá-lo até o local onde foi torturado e depois morto. Seu corpo foi jogado no rio”, detalhou Éverton Carvalho.

Após sentir a pressão da polícia em Cruzeiro do Sul, o suspeito teria fugido da cidade e passou a circular por outros municípios, como Brasileia e Marechal Thaumaturgo, até se estabelecer temporariamente em Porto Walter. A partir de um trabalho de inteligência e cooperação entre as forças de segurança, foi possível localizar seu esconderijo.

“A atuação integrada das forças policiais permitiu identificar e localizar o esconderijo. Ontem conseguimos efetuar a prisão com sucesso”, acrescentou o delegado.

Além dos homicídios, o suspeito também responde por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e participação em organização criminosa. Ele será submetido à audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.